Skip to main content
Header

Pedido de anulação de contrato


Desde Setembro venho contactando a Nos para realizara a anulação de um contrato (tenho 2), tal como devem imaginar tentei inúmeras vezes pela linha de atendimento, e nada foi tratado, acabei por ser orientada a ir a loja entregar um comprovativo que justifica-se o pedido dia, 16/10 deixei na loja um comprovativo das finanças em que meu contrato de arrendamento foi cessado por não renovação por parte do Senhorio, em loja não me entregaram nenhum papel em que deixei ficar o documento, apenas a atendente garantiu que seria tratado, passado um mês fui cobrada e ao ligar para linha de apoio fui informada que por erro interno o documento não foi entregue antes do dia 22/10 e que a anulação não estava tratada, continuo a ser cobrada e sem nenhum serviço, tenho uma nova morada e também não trataram da transferência embora eu continue a ser cobrada e ainda sem usar os serviços e ainda tenho que devolver os equipamentos, todas as ligações é notório que a tal gravação que fazem da chamada não existe pois os atendentes fazem me repetir todos os procedimentos novamente, claramente a Nos não investe em formação de qualidade e muito menos tem um sistema integrado de histórico do cliente, TODAS as ligações são orientações diferentes e sempre quem atende “vai resolver” , já que infelizmente o colega anterior “não o fez”. Sou cliente desde 2010 e isso é uma vergonha. O que me leva a crer que deixar de ser cliente será a solução.  

Boa noite.

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Mariana Schiff,

Como a situação do cancelamento já está a ser tratada, pode acompanhar pelo numero do pedido.

Em relação à mudança do serviço e em virtude da confusão, sugiro que envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum por mensagem privada para eventual análise.

Obrigado

Bom dia não percebo https://forum.nos.pt/members/jorge-c-42377 se o cancelamento esta a ser tratado qual a resolução que será dada para os valores cobrados indevidamente? Para além de como não sabe meu número de cliente e sabe que tenho um processo em curso ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mariana Schiff, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Para conseguirmos ajudar e, por conseguinte, esclarecer, precisamos de consultar e compreender melhor o sucedido. Assim, e para que seja dado tratamento individual, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum . Caso exista algum erro nosso, procederemos ao credito dos valores que lhe são devidos. 
Muito obrigado pela cooperação.  

Reputação 7

Bom dia não percebo https://forum.nos.pt/members/jorge-c-42377 se o cancelamento esta a ser tratado qual a resolução que será dada para os valores cobrados indevidamente? Para além de como não sabe meu número de cliente e sabe que tenho um processo em curso ?

 

Boa tarde @Mariana Schiff,

Como esclarecimento informo que parece bastante claro na sua exposição.

Boa sorte

Comentário