Queremos ajudá-lo.
Para isso pedimos, por favor, que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via, por ser uma questão individual.
Metam um email para que os clientes possam entrar em contacto gratuitamente.
A chamada para o 16990, opção 3 é uma chamada gratuita de um número fixo ou móvel NOS.
Pode ainda, através da Área de Cliente, fazer um pedido de esclarecimento sobre a factura, seguindo os passos abaixo:
- Pedidos
- Enviar Pedido
- Facturas e Pagamentos
- Explicação de Facturas-Não percebo a Minha Factura
- Pedir
Já efetuei o pagamento da fatura e o valor continua em aberto. Este tipo de erro é constante
Bom dia
Movemos o seu comentário para um artigo que criou sobre o mesmo tema:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura.
Obrigado
Pelo segundo mês consecutivo aconteceu-me o mesmo. Recebo a fatura, pago e o sistema "puf... e não se fez Chocapic."
Primeiro disseram-me que paguei a fatura muito cedo e realmente, paguei-a mal a recebi. No mês seguinte procedi ao pagamento uma semana depois de receber a fatura. Será que problema é a definição da palavra "cedo"?
Pelo segundo mês consecutivo aconteceu-me o mesmo. Recebo a fatura, pago e o sistema "puf... e não se fez Chocapic."
Primeiro disseram-me que paguei a fatura muito cedo e realmente, paguei-a mal a recebi. No mês seguinte procedi ao pagamento uma semana depois de receber a fatura. Será que problema é a definição da palavra "cedo"?
Boa noite, consultou a sua área de cliente ? https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
A App NOS pode não estar atualizada, de qualquer modo, se está de posse do justificativo não se deve perturbar.
Entre a 1h da manhã e as 5h30.
Bom dia
O
Verifique, por favor, se o estado de pagamento da factura já atualizou.
Obrigado
Bom dia
O
Verifique, por favor, se o estado de pagamento da factura já atualizou.
Obrigado
Bom dia
Continua igual. Fatura por pagar.
Obrigado
Verifique, por favor, se não é um questão de histórico e aceda à Área de Cliente e confirme se houve atualização,
Não temos conhecimento, de momento, que existam dificuldades na atualização do estado quando as facturas se encontram regularizadas.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.