Header
Respondido

pagamento


Reputação 4

Boa tarde. Tenho débito directo, sendo que a mensalidade foi retirada da minha conta no passado dia 28. Todavia na aplicação continua  a aparecer me o valor em divida? 

Não gosto de parecer o que não sou...pode dizer-me afinal o que se passa?

icon

Melhor resposta por Jorge C 30 October 2023, 19:58

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Jocazeze,

Anteriormente, nos fins de semana e feriados não se processavam débitos diretos, sendo adiados para o 1° dia útil seguinte ou seja hoje. Aguarde até amanhã e confirme.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Jocazeze se fez recentemente por vezes não atualiza logo na APP, pode demorar um pouco a sincronizar com os sistemas da NOS.

 

Pode também o banco ainda não ter comunicado com os sistemas da NOS.

Como fez no dia 28 que é fim de semana e o seu banco pode ser diferente do da NOS, se calhar ainda não houve dominação entre entidades

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. 
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Pedimos, por favor, qua aguarde a atualização da informação relativa à faturação dos serviços na App NOS.
Consulte, por favor, a mesma informação na Área de Cliente NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jocazeze, aos sábados, domingos e feriados, os bancos estão encerrados razão pela qual não é processado o pagamento do Débito Direto, passando o pagamento para o primeiro dia útil seguinte conforme informação já dada pelo user @Jorge C., ao consultar a sua área de cliente pode confirmar se a fatura se encontra ainda a pagamento, (azul) se já está liquidada (verde) ou se não foi liquidada (vermelho); na app NOS pode apresentar que não foi liquidada porque demora mais a atualizar.

 

Reputação 7
Crachá

Ou até ver no saldo contabilístico da conta para perceber se está retido até ser transferido para a NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jocazeze

O @Jose Rodrigues, @DalleyBorges e o @Jorge C deram uma excelente ajuda. 

Pode, por favor, confirmar se a situação ficou resolvida.

Obrigado

Comentário