Boa tarde. Tenho débito directo, sendo que a mensalidade foi retirada da minha conta no passado dia 28. Todavia na aplicação continua a aparecer me o valor em divida?
Não gosto de parecer o que não sou...pode dizer-me afinal o que se passa?
Boa tarde. Tenho débito directo, sendo que a mensalidade foi retirada da minha conta no passado dia 28. Todavia na aplicação continua a aparecer me o valor em divida?
Não gosto de parecer o que não sou...pode dizer-me afinal o que se passa?
Boa tarde
Anteriormente, nos fins de semana e feriados não se processavam débitos diretos, sendo adiados para o 1° dia útil seguinte ou seja hoje. Aguarde até amanhã e confirme.
Obrigado
Pode também o banco ainda não ter comunicado com os sistemas da NOS.
Como fez no dia 28 que é fim de semana e o seu banco pode ser diferente do da NOS, se calhar ainda não houve dominação entre entidades
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Pedimos, por favor, qua aguarde a atualização da informação relativa à faturação dos serviços na App NOS.
Consulte, por favor, a mesma informação na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite
Ou até ver no saldo contabilístico da conta para perceber se está retido até ser transferido para a NOS
Bom dia
O
Pode, por favor, confirmar se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.