Boa tarde,
Sou cliente há alguns anos, com algumas renegociações pelo meio destes anos.
Aproxima-se a data de término de contrato (Fevereiro) e como é habito, tanto por parte da NOS, com ofertas via app, via chamada ou SMS, como da minha parte, através da linha de fidelização, existe uma tentativa de renegociar.
Acontece que, e mais 1x após quase 2 anos, volto a ver pacotes para novos clientes com ofertas que não se aplicam aos clientes mais antigos.
Efetivamente existe uma melhoria em alguns aspetos mas a diferença acaba por ser de certa forma injusta.
Só para se entender a diferença, atualmente existe um pacote com oferta de canais premium, 24 meses TV Cine + 9 meses Sport TV Total + 24 meses Panda+. Fazendo contas redondas, 24x 10€ + 9x 30€ + 24x 3€, o que dá um TOTAL de 582€, caso queira usufruir desta oferta como cliente atual.
Não entendo a politica criada pela empresa.
Não seria mais lógico oferecer a hipotese do cliente ajustar um pouco ao seu gosto o pacote pretendido juntando as ofertas atuais?
Propor uma baixa de valor mensal a rondar os 3-7€, melhorando os dados moveis ou Net de casa, ok, já é alguma coisa, mas...