Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou cliente há alguns anos, com algumas renegociações pelo meio destes anos.

Aproxima-se a data de término de contrato (Fevereiro) e como é habito, tanto por parte da NOS, com ofertas via app, via chamada ou SMS, como da minha parte, através da linha de fidelização, existe uma tentativa de renegociar.

Acontece que, e mais 1x após quase 2 anos, volto a ver pacotes para novos clientes com ofertas que não se aplicam aos clientes mais antigos.

Efetivamente existe uma melhoria em alguns aspetos mas a diferença acaba por ser de certa forma injusta.

Só para se entender a diferença, atualmente existe um pacote com oferta de canais premium, 24 meses TV Cine + 9 meses Sport TV Total + 24 meses Panda+. Fazendo contas redondas, 24x 10€ + 9x 30€ + 24x 3€, o que dá um TOTAL de 582€, caso queira usufruir desta oferta como cliente atual.  

Não entendo a politica criada pela empresa.

Não seria mais lógico oferecer a hipotese do cliente ajustar um pouco ao seu gosto o pacote pretendido juntando as ofertas atuais?

Propor uma baixa de valor mensal a rondar os 3-7€, melhorando os dados moveis ou Net de casa, ok, já é alguma coisa, mas...

 

 

Boa tarde @Vitor Manuel Afonso Soares, a necessidade aguça o engenho,  é um velho ditado, quando chegar a altura de renegociar uma nova fidelização, proponha e veja o que consegue de ofertas a troco de aceitar mais 2 anos fidelizado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Vitor Manuel Afonso Soares e partilha do @Jose Rodrigues.

De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário