NOS implode área de cliente e NOS TV: Como regressar às anteriores versões, uma vez que funcionavam melhor e eram mais modernas?
Há poucos dias comentava aqui que a área de cliente continuava (e bem) a funcionar. Pois bem, falei de mais aqui,, porque hoje deixou de funcionar.
A área de cliente e a app NOS TV lançadas em 2016 e 2017 foram do melhor que a NOS lançou.
Este ano decidem descontinuá-las, implodindo as antigas e criando um novo layout, com uma série de problemas.
Existem dezenas de reclamações neste fórum em relação a isso. E portanto são decisões que prejudicam bastante a NOS e que a fará inevitável e infelizmente perder clientes. A nota no Google Play vai provavelmente descer...
Venho pedir que revertam a decisão!
Quem quiser apoiar faça like nesta públicação ou deixe um comentário abaixo, por favor. Obrigado.
Se se fizesse uma sondagem, pelo que percebi no fórum, o resultado seria 80% - 20% a favor do fim destas novas versões e regresso às antigas
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Bom dia, @MariaSCB.
Agradecemos o seu testemunho. Esta situação encontra-se em análise e logo que tenhamos mais informações partilharemos aqui.
Obrigado
Bom dia Jorge C
Agradeço o link que me permitiu ver o programa. Relativamente ao erro que reportei, antes de contactar a NOS enviei um mail à SIC e eles responderam que era um problema do operador.
A extensão do programa talvez seja a causa desta anomalia. Resta saber se a Sic continua a manter este formato. Neste caso, a NOS terá de rever o tratamento desta situação .
Obrigada
Quero reportar o seguinte erro:
A Sic Notícias tem o jornal de domingo com duração de cerca de 5 horas. Tentei ver a rubrica Leste/Oeste, por volta das 14 horas e todo o período das 13 às 16 está indisponível quer na televisão quer na nos tv.
Boa tarde @MariaSCB,
Acabei de verificar e o programa anterior ás 10:55 (SIC Noticias Domingo) teve a duração de 187m.
O programa seguinte aparece às 16:10, (60 Minutos).
Poderá ser por uma questão de digital rights management (DRM) mas como alternativa veja aqui:
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
Endereçámos o seu alerta junto das equipas responsáveis para que possa ser analisado e corrigido. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Obrigado
Quero reportar o seguinte erro:
A Sic Notícias tem o jornal de domingo com duração de cerca de 5 horas. Tentei ver a rubrica Leste/Oeste, por volta das 14 horas e todo o período das 13 às 16 está indisponível quer na televisão quer na nos tv.
E pronto.
App NOS TV desce de nota 4,2 para 3,8 na Play Store. A nível internacional segundo o Google tem nota 3,4.
@CP001 aceite que esta nova versão veio para ficar. Se eles lançaram esta versão a todos não se vão por a disponibilizar a anterior e ter de garantir acesso correto a ambas.
Eu respeito muito a sua opinião mas não espere que concorde, até porque é minoritária. Obviamente tem todo o meu respeito, isso não está em causa!
Eu e muitos clientes com esta petição estamos a fazer o que achamos melhor para a NOS. Repare que as apreciações negativas da app se continuam a somar. E é na versão de telemóvel. A versão de tablet ou PC ainda têm falhas.
Olá @Maximo,
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
A principal sugestão é pelo menos alterar-se o layout da secção "canais".
Deve ter o layout antigo no PC e nas apps para tablet. É uma das principais críticas. Isto corrigido, poderia trazer de volta muitos clientes. Na app para telemóvel a recomendação é a mesma, embora em PC e tablet esta mudança seja crítica
Ou pelo menos permitir mudar de "vista" com uma opção de "vista clássica" p.ex. como já acontece nas boxes.
Queremos a Nos TV antiga de volta! E de preferência q de em todos os browsers sejam eles do PC, Tablets ou Smarttv's!!
Olá @Maximo,
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Voltou á normalidade umas horas depois.
Obrigado.
Boa noite @Maximo,
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que volte a testar.
Obrigado
O que aconteceu ao canal da CMTV?
Desapareceu da grelha da NosTV, nem Android nem IOS nem Windows.
"Dentro da NOS, lembro que ainda se mantém a APP para Windows Store antiga com o menu explorar e seleção de favoritos."
Sim, mas essa bloqueia por todo o lado, pelo menos para mim.
@CP001 aceite que esta nova versão veio para ficar. Se eles lançaram esta versão a todos não se vão por a disponibilizar a anterior e ter de garantir acesso correto a ambas.
Em relação ao .apk, embora seja uma solução possível, não recomendo soluções externas à NOS ou soluções de sites menos fiáveis.
O que temos de exigir é que disponibilizem oficialmente e aberto aos clientes todos. Dentro da NOS, lembro que ainda se mantém a APP para Windows Store antiga com o menu explorar e seleção de favoritos.
A app esteve efetivamente inoperacional em Android 4.4 em muitos clientes @Diogo N.
Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido.
Vamos ver se pelo menos isso acontece.
Pode instalar pelo Aptoide e sites. Basta escrever NOS TV Apk e escolher uma versão anterior.
Obrigado.
No Android isso é mais simples, agora ver como se resolve para Windows e IOS.
Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido.
Vamos ver se pelo menos isso acontece.
Pode instalar pelo Aptoide e sites. Basta escrever NOS TV Apk e escolher uma versão anterior.
Nesse caso se a NOS disponibilizasse o APK antigo para download para quem quisesse instalar, o assunto ficava resolvido.
Vamos ver se pelo menos isso acontece.
A app tornou a funcionar em Android 4.4 para quem já a tinha instalada.
E para quem atualizou/instalou?
E a versão antiga voltou a funcionar para quem não saltou para a nova.
Creio que não tinha deixado de funcionar..
Mais uma boa notícia. A app tornou a funcionar em Android 4.4 para quem já a tinha instalada. E a versão antiga voltou a funcionar para quem não saltou para a nova.
pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver.
Na anterior app já conseguias aceder a essas funções, aliás salvo erro desde 2012 na antiga ZON Online que estão disponíveis essas funções para clientes cabo/fibra.
O que aconteceu recentemente em clientes satélite - e é isso que podes notar - é que eles disponibilizaram os 7 dias nos clientes satélite há uns meses. Não tem relação com a nova app.
Mais, a esta hora (são 19:38 de dia 4.7.2021) decidi ir ver os últimos comentários sobre a app NOS TV Android e a opinião é relativamente unânime:
"pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver."
Não sei qual é a novidade, sempre deu para fazer isso. Tudo o que esta nova app faz, a antiga fazia melhor, e de uma maneira mais simples.
@AlbertoQ. no serviço Satélite a box não pode ser Iris, é semelhante mas não é a Iris. Mas fez essa menção porque tem a NOS TV na box?!
Boa tarde,
depois de algum tempo, cerca de um mês, estar sem poder usufruir da App NOS TV no PC e telemóvel, finalmente o problema ficou resolvido e devo dizer, a bem da verdade, que a nova App é sem dúvida nenhuma, pelos menos para mim, uma significativa melhoria, pois posso ver os programas até 7 dias atrás e gravar e seguir as séries que no momento não me seja possível ver. Apenas a opção Favoritos ainda não está a funcionar, mas deduzo que em breve ficará resolvido, uma vez que ela está disponível, apenas não está a funcionar; a nova apresentação também é bastante apelativa e fácil de utilizar, embora a anterior também era bastante funcional. Devo dizer também que a minha TV é Satélite e a boxe é Iris, nas outras não sei como funciona. Para mim agora está tudo bem, nota 10.
Por respeito ao Fórum sinto que tenho que deixar aqui este esclarecimento, posso ter mostrado aqui o meu desagrado quando as coisas funcionavam mal ou até não estavam a funcionar, mas estando o problema resolvido e se está até melhor, que é o caso, sinto que o devo também aqui reconhecer e agradecer a todos que de qualquer modo contribuíram para a sua resolução.
Obrigado
Olá a todos,
A provedoria NOS contactou-me e vai encaminhar internamente para instâncias superiores a presente petição dos clientes. Veremos o resultado.
Só espero uma coisa: uma app NOS TV melhor e a funcionar bem, como a NOS nos habituou ao longo dos anos.
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