Skip to main content
Header

Há umas semanas que tenho vindo a contactar a NOS para nova fidelização pois estou sem fidelização há uns meses e como é óbvio, estou a fazer a minha pesquisa, até porque entraram novos jogadores no mercado.

Tenho estado a ler feedback online sobre propostas de novos clientes e estou a reparar que os comerciais da NOS estão a fazer preços melhores a novos clientes e não estou a perceber o porquê...

Valores para novos clientes que estou a ver são estes:

Pacote base 1Gb + TV e telefone 30.99€

O que me estão a oferecer pelo mesmo serviço:

Pacote base 1Gb + TV e telefone 33.99€

Já tentei contactar a NOS através de chamada para perceber o porquê mas começam sempre a encher chouriços, portanto vim ao fórum procurar uma resposta porque isto não faz sentido nenhum, então se cancelar o serviço e fizer uma nova adesão vão me fazer esses valores? Em que mundo é que isto faz sentido?😂

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo01. Vamos ajudar a analisa a melhor oferta para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Diogo01. Vamos ajudar a analisa a melhor oferta para si.

Obrigado

Enviado

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Diogo01
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Sou cliente há anos da NOS e atualmente estou sem fidelização, estou a pagar 36,43€, e pelo que verifico este valor está longe do que se praticam no mercado pelos concorrentes.  

Os valores para novos clientes no caso da NOS são: Pacote base 1Gb + TV e telefone 30,99€.

Podem analisar a situação, tenho comparado as ofertas de outros operadores e são muito tentadoras.

Atentamente.

Como se faz a denúncia do contrato pela MyNOS?

Boa tarde ​@AVicent,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Obrigado

Após ser contactado e uma chamada de meia hora, continuam a fazer os mesmos valores que indiquei no tópico, acho uma falta de respeito fazerem este tipo de valores para clientes antigos que usam o vosso serviço há anos e oferecerem valores mais baixos a novos clientes. 

Boa tarde ​@Diogo01,

Lamentamos que as ofertas apresentadas não vão de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário