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Boa tarde,

 

Desde esta manhã que estou sem o serviço da nos, tenho a luz do pon no router vermelha.

Já reiniciei , dei reset, desliguei da ficha durante alguns segundos e não resolveu nada. Liguei para a linha de apoio e tenho uma visita do técnico agendada para quinta feira. O problema é que trabalho remotamente e preciso do serviço o mais rápido possível, vou ficar 3 dias (com o dia de hoje) sem maneira de trabalhar. 

 

Posto isto vim aqui saber se alguém aqui no fórum tem uma solução.

 

Obrigado 

Boa tarde @GMartins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode, através da Área de Cliente NOS, reagendar o agendamento técnico para outra janela disponível. Saiba como:

Fale connosco caso surja outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar


Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar

Boa noite, já tem o serviço de TV a funcionar ? 


Boa tarde @MMVLBandeira,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Estou desde ontem sem serviços da NOS em casa. Tendo a minha luz PON a vermelho sempre a piscar. Não tenho nem internet nem TV. supostamente há uma avaria na minha zona que estão a tentar reparar. Vão sempre adiando o prazo da resolução, era até às 20h de ontem, depois passou para as 00h, agora será até ao final do dia de hoje. Já liguei ao apoio ao cliente e mandaram-me aguardar. Estou a esgotar os meus dados móveis e o meu marido também porque estamos em casa de folga e sem poder usufruir dos serviços. E não ofereceram sequer uma compensação pelo transtorno causado, talvez uns dados móveis extra. Mas no final do mês cobram o valor total dos serviços prestados. É muito mau. 


Boa tarde @Marciaaa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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