Pergunta

Luz PON Vermelha


Boa tarde,

 

Desde esta manhã que estou sem o serviço da nos, tenho a luz do pon no router vermelha.

Já reiniciei , dei reset, desliguei da ficha durante alguns segundos e não resolveu nada. Liguei para a linha de apoio e tenho uma visita do técnico agendada para quinta feira. O problema é que trabalho remotamente e preciso do serviço o mais rápido possível, vou ficar 3 dias (com o dia de hoje) sem maneira de trabalhar. 

 

Posto isto vim aqui saber se alguém aqui no fórum tem uma solução.

 

Obrigado 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @GMartins,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode, através da Área de Cliente NOS, reagendar o agendamento técnico para outra janela disponível. Saiba como:

Fale connosco caso surja outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, desde as 17.30 tenho a luz vermelha a piscar nao tenho como ver tv alguem pode ajudar

Boa noite, já tem o serviço de TV a funcionar ? 

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @MMVLBandeira,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Comentário