Header
Respondido

Insatisfaçao


Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.

No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.

Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -

Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?

Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.

Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês. 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por João H. 12 December 2023, 13:47

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J.Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

No momento de subscrição dos canais premium é necessário que confirme a intenção de subscrição do conteúdo que pretende.

Os pack mensais têm uma permanência de 1 mês e, os anuais de 12 meses, pelo que apenas no fim desse periodo é que os canais podem ser desativos.

Sendo que já agendou o cancelamento do canal, apenas necessita de aguardar pelo fim do período de fidelização do mesmo.

Obrigado

Bom dia

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço.

No dia 12~11-2023, ativei o canal BTV, quando o ativei era só para um mês, passando uns dias fui á box e desativei o canal. Ontem fui verificar para ter a confirmação se estava ou não desativado e aparece-me , canal com desativação para 12-11-2024. Dirigi me a uma loja para expor a situação e para cancelar o canal, a funcionaria informou me que nada poderia fazer em relação a esta situação em virtude de quando eu ativei o canal sobrescrevi o mesmo para um ano e com já estava agendado o desligamento do canal para dia 12-11.2024.

Liguei para a linha de apoio ao cliente , depois de estar quase meia hora á espera que me atendessem la me atenderam expliquei a minha situação e obtive a mesma resposta que a funcionaria da loja me tinha dito -

Agora pergunto sendo eu cliente já a alguns anos, não há consideração nenhuma pelos clientes?

Não sei se foi erro meu ou não quando ativei o canal e há posterior o desativei, mas deviam ter alguma consideração pelos clientes e tentar ajudar os mesmos.

Agora vou ficar a pagar mais 10 euros e tal durante um ano , o que faz muita diferença no valor a pagar da fatura´, se quando o ativei pensava estar a ativá-lo só para um mês. 

Cumprimentos

Boa tarde @J.Neves,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

No momento de subscrição dos canais premium é necessário que confirme a intenção de subscrição do conteúdo que pretende.

Os pack mensais têm uma permanência de 1 mês e, os anuais de 12 meses, pelo que apenas no fim desse periodo é que os canais podem ser desativos.

Sendo que já agendou o cancelamento do canal, apenas necessita de aguardar pelo fim do período de fidelização do mesmo.

Obrigado

Boa tarde Sr João

É de lamentar esta situação.

Essa sua resposta já os seus colegas me tinham informado por isso nada de mais veio a acrescentar.....

Quando ativei o canal não me apercebi dessa situação e sempre pensei que fosse só para um mês e quando o desativei pensei que o estava a desativar para o mês seguinte.

É de lamentar que sendo eu vosso cliente, já á algum tempo, salvo erro desde 2006, sem nenhuma razão de queixa da vossa parte em relação a mim, nunca solicitei a vossa ajuda e a primeira vez que preciso não me conseguem resolver o problema …

Sabe que é triste e lamentável essa situação da vossa parte e o que me leva a pensar se quando terminar o período de fidelização eu irei continuar com os vossos serviços porque a primeira vez que vos peço ajuda dizem que não há nada a fazer.....

Sendo um erro meu ou vosso, acho que haveria sempre algo possível de fazer…

Cumprimentos

JNeves

Reputação 7
Crachá +2

Se o cliente ativou um pack anual tem que ir até ao fim. É igual para todos .. e se lhe cancelassem agora esse pack então os outros clientes também o podiam fazer .. . Simplesmente, não pode funcionar assim

Venho por este meio relatar um erro nos vossos serviços de televisão, visto já o ter feito mais de três vezes no ano passado por via telefónica e até agora não foi resolvido.

Sempre que vou ver um programa atrás, após o anuncio o programa começa sem som, tendo de voltar mais de 3 vezes para trás para ele iniciar corretamente. Sempre que vos falei sobre este problema, vocês indicaram-me que tinham conhecimento e estava ser resolvido, mas até agora nada...

Peço solução desta situação dentro de 30 dias. Caso não seja resolvido irei tomar as medidas necessárias

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIAGIL,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema ocorre numa box IRIS, com software UMA? 

Obrigado

Comentário