Bom dia, @MARIA DUARTE91,
É uma situação muito aborrecida. Vou-lhe ser sincero. Não sei se a NOS agora faz isso (talvez não), mas eu no passado tive uma situação idêntica e depois liguei para a NOS e consegui que me creditassem o valor na totalidade.
Sobre acordos de pagamento tem mais informações aqui
Para contactar a NOS tem várias formas possíveis:
- Enviar mensagem para o perfil @Fórum (vão demorar uns dias a responder mas encaminham logo para a linha especializada se for o caso)
- Contactar a NOS telefonicamente
931 699 000
16990
A partir da rede NOS:
- Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
- Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
- Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
A partir de outras redes:
Do estrangeiro:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @MARIA DUARTE91 e partilha do @CP001.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado