Skip to main content

 

Venho por este meio pedir ajuda numa situação muito constrangedora, a minha filha de 11 anos deixou uma colega de escola ligar para a Vodafone e gastou perto de 50 euros, fiquei muito preocupada com esta situação pois encontro me desempregada e estes 50 euros na próxima fatura não bem me ajudar, poderei pagar em prestações esses 50 euros devidido mas faturas? Agradeço compreensão 

Cumprimentos 

Bom dia, @MARIA DUARTE91

 

É uma situação muito aborrecida. Vou-lhe ser sincero. Não sei se a NOS agora faz isso (talvez não), mas eu no passado tive uma situação idêntica e depois liguei para a NOS e consegui que me creditassem o valor na totalidade. 

 

Sobre acordos de pagamento tem mais informações aqui 

 

Para contactar a NOS tem várias formas possíveis:

  • Enviar mensagem para o perfil @Fórum (vão demorar uns dias a responder mas encaminham logo para a linha especializada se for o caso)

 

  • Contactar a NOS telefonicamente
931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

 

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA DUARTE91 e partilha do @CP001.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário