Header
Respondido

Fui enganada na loja do Palácio do Gelo, em viseu.


Reputação 1
  • Megabyte
  • 5 comentários

No dia 6 de outubro dirigi-me à loja NOS do Palácio do Gelo, em Viseu, para reportar um problema que havia surgido com a última alteração do pacote - passei a receber o sinal, em alguns compartimentos da casa, em piores condições. Foi-me dito que teria de trocar o Router, mas que tal não implicaria nenhum acrescimo na mensalidade. Foi-me disponibilizado outro Router e foi-me solicitada uma assinatura num tablet.
Hoje verifiquei que me vai ser cobrada uma mensalidade pelo Router. Conactei de imediato, telefonicamente, o apoio ao cliente e fiquei a saber que a referida assinatura fazia parte de um contrato, que não foi mostrado, e que implicava, para além do Router, uma fidelização de mais 24 meses.

A pessoa com quem estabeleci o contacto telefónico limitou-se a lamentar o sucedido, não tendo efetuado qualquer esforço para resolver o problema.

Mais acrescento, que o serviço não melhorou, situação que já reportei na mesma loja, não consigo precisar o dia.

Não é assim que se tratam os clientes! Fui enganada, sinto-me burlada.

Agradeço que o problema seja resolvido com a máxima brevidade, mantendo-se as condições contratuais que tinha antes do dia 6 de outubro.

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 October 2023, 13:31

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Mirg,

As alterações contratuais, implicam novas condições.

Caso o contrato tenha sido assinado na loja, poderá não ter direito ao prazo de rescisão. Nessas situações, trata-se de uma opção comercial da empresa, não de uma obrigação. Verifique se o prazo consta do seu contrato e se existe período experimental.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue á linha de apoio e peça reversão. Sugiro fazer reclamação no livro da loja

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mirg, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar esta questão internamente para que seja verificada. 

No entanto, e para podermos ajudar relativamente à alteração contratual, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e o contacto preferencial para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Já procedi ao envio das informações solicitadas.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Mirg
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde!

Penso que o problema está resolvido, após ter sido contactada pelo apoio ao cliente, mas não gostei da abordagem. Insistiam que tinha assinado um contrato e que o problema não tinha de ser apresentado na loja, mas na linha de apoio ao cliente. Sempre a colocarem o ónus do lado do cliente. Fica o aviso para outros clientes. Ora eu não apresentei o problema com a receção do sinal num sítio qualquer, foi numa loja da NOS, onde é suposto os funcionários estarem devidamente esclarecidos acerca das duas competências. Espero que não me cobrem um mês de aluguer do router, que eu não pedi para ser substituído.

Os clientes não podem ser lesados por erros dos funcionários. Aliás, a receção do sinal não melhorou com a troca do router.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde!

Penso que o problema está resolvido, após ter sido contactada pelo apoio ao cliente, mas não gostei da abordagem. Insistiam que tinha assinado um contrato e que o problema não tinha de ser apresentado na loja, mas na linha de apoio ao cliente. Sempre a colocarem o ónus do lado do cliente. Fica o aviso para outros clientes. Ora eu não apresentei o problema com a receção do sinal num sítio qualquer, foi numa loja da NOS, onde é suposto os funcionários estarem devidamente esclarecidos acerca das duas competências. Espero que não me cobrem um mês de aluguer do router, que eu não pedi para ser substituído.

Os clientes não podem ser lesados por erros dos funcionários. Aliás, a receção do sinal não melhorou com a troca do router.

 

Pois é, e para todos mesmo, nunca assinar nada sem perguntar se existe alguma fidelização associada. E para todos, equipamentos, mesmo em caso de avaria dos mesmos, implica o reiniciar da fidelização. 
Melhorar o sinal, @Mirg , sinal Wi-Fi? 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Mirg
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7

Boa tarde!

Penso que o problema está resolvido, após ter sido contactada pelo apoio ao cliente, mas não gostei da abordagem. Insistiam que tinha assinado um contrato e que o problema não tinha de ser apresentado na loja, mas na linha de apoio ao cliente. Sempre a colocarem o ónus do lado do cliente. Fica o aviso para outros clientes. Ora eu não apresentei o problema com a receção do sinal num sítio qualquer, foi numa loja da NOS, onde é suposto os funcionários estarem devidamente esclarecidos acerca das duas competências. Espero que não me cobrem um mês de aluguer do router, que eu não pedi para ser substituído.

Os clientes não podem ser lesados por erros dos funcionários. Aliás, a receção do sinal não melhorou com a troca do router.

 

Boa tarde @Mirg,

É muito importante descrever situações deste tipo, que nem deveriam acontecer.

Aproveito a oportunidade para o questionar, sobre o que melhorou ou resolveu a situação?

Obrigado

 

Reputação 1

Depois de muita insistência da minha parte e porque não tinha dúvidas de que a razão estava do meu lado, foi dada autorização superior para que não fosse cobrada a mensalidade do Router. 

Reputação 7
Crachá

@Mirg que situação!

Felizmente conseguiu resolver, com ajuda em parte indireta do forum da Nos.

Mas em loja antes de assinar verifique sempre, se existiu alteração ou não, ou se tem algum acrescento. Não que tenha sido enganada, mas mal informada ou mal antedida foi.

Foi importante o seu feedback seja da primeira situação seja da segunda após rescaldo 

Reputação 1

Foi graças ao fórum que o problema foi resolvido. Tinha contactado o apoio ao cliente por 3 vezes, telefonicamente, e a resposta era sempre a mesma: tinha assinado um contrato. Num dos telefonemas solicitei que fossem contactados os superiores hierárquicos, mas não fui atendida. 

Reputação 7
Crachá

Que bom poder transmitir isso. @Mirg 

Aqui ajudam imenso, especialmente outras pessoas e claro a moderação daqui.

Mas tambem costum existir informaçao preciosa e tamebm muitas novidades .

Aprecio bastante o que vão colocando cá 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade @Mirg.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde!

 

Afinal acabo de concluir que o problema não foi resolvido.

É a segunda vez que me debitam o aluguer do router.

Na sequência das mensagens que aqui deixei, fui contactada pelo apoio ao cliente e ficou decidido que não iria pagar pelo aluguer do router, conforme podem verificar se acederem à gravação.

 

Agradeço que o problema seja resolvido e que me restituem as mensalidades cobradas. 

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mirg,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo este um tema que carece de análise individual pedimos, por favor, que o remeta através de mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário