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Bom dia,

estou a receber e-mails a alertar para falta de pagamento de faturas já liquidadas!

a app my nos também apresenta valores em dívida incorretamente.

ja fui a uma loja nos em que me informaram que o valor já estava liquidado e que os serviços se iriam resolver. Contudo continuo a receber SMS e e-mails de dívida.

tenho o comprovativo de transferência e ou resolvem a questão de vez ou irei apresentar reclamação via livro de reclamações pois não é aceitável que comuniquem a clientes valores em dívida quando não os há. Ainda para mais quando os clientes não tem forma de contactar a nós sem ser em loja e na app não haver opção para tal.

nao é aceitável que mandem comunicações formais a reclamar algo a que  ao tem direito e mais grave, que já está pago!

Obrigado.

 

 

Boa tarde @José Pedro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, em que data liquidou a fatura e em que data recebeu as comunicações.

Obrigado


Pagamento da fatura de agosto penso realizado em 10 Agosto.

última comunicação  foi via e-mail e recebida hoje por volta da 8h.


Na altura paguei por MBWAY.

se ajudar a resolver a anomalia…

 


Boa tarde @José Pedro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumcom:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número onde recebeu as comunicações;

Obrigado


número de cliente NOS: C*********

Número de contribuinte associado ao contrato: **********

Número onde recebi as comunicações: ************


Boa tarde @José Pedro Sousa,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e de seguida escolha “Enviar mensagem”.

Obrigado


Ok. Obrigado.

mas já ficaram com os dados correto? Ou é necessário enviar outra mensagem (privada)?


Boa tarde @José Pedro Sousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos acompanhar a situação envie-nos os seus dados, por favor, como solicitado, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Dessa forma será possível iniciar a conversa em privado e acompanhar o tema, prestando todos os esclarecimentos necessários.

Obrigado


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