Skip to main content

Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.

Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.

O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.

Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.

Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.

O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.

Se aderir ao DD evita esses problemas.

O valor que vem junto da referência é o mesmo do total da fatura?

Informe o operador por escrito (via postal, Área de Cliente, formulário de email em Contatos) e procure ficar com um comprovativo da comunicação ( mesmo que sejam prints) de que não consegue efetuar o pagamento por erro no valor e junte os comprovativos possíveis (fotos, prints, etc).

Informe também que comunicou o problema pelas linhas de apoio e que ninguém tomou alguma ação.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos? 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Julio Gomes,

Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”

Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar junto da faturação o que se passa com  os dados  da sua fatura. Já confrontou a fatura que recebeu por email com a fatura que se encontra disponivel para consulta na sua Área de Cliente ? 

Sim, os detalhes da fatura que recebi no email são idênticos á  da área de cliente

Sim, os detalhes da fatura que recebi no email são idênticos á  da área de cliente

Nesse caso terá que ser a moderação a procurar saber o porquê da divergência.

Olá @Julio Gomes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde,  já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando  vou resolver o meu problema obrigado 

Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde,  já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando  vou resolver o meu problema obrigado 

Mas já lhe indiquei como pode consultar o seu contrato, porque havendo várias ofertas à escolha, convém saber qual é que consta no seu contrato e se não for a que escolheu e contratou, envie uma mensagem privada  com o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam esclarecer o problema.

Olá @Vitor Manuel sousa ferreira e @Jose Rodrigues

@Vitor Manuel sousa ferreira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados para o conseguirmos ajudar :blush: .

Obrigada 

boa tarde,

como fazer para envio de faturas por email.

recebo a mesma no telemóvel, mas não consigo aceder na minha área de cliente.

Gostava de ver as mesmas em detalhe.

@Costa Carla  Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo tem acesso às suas faturas relativas aos ultimos 6 meses no Separador Facturas e Pagamentos/Facturas.

Nao consigo registar os serviços. 

Queria que me enviassem por email as faturas se fosse possivel

Olá @Jose Rodrigues e @Costa Carla

@Costa Carla, quando tenta efetuar o registo na área de cliente NOS surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Nao consigo porque o serviço está no none do meu marido,meto os dados dele e diz semlre que nao tenho nenhum serviço associado 

Sabes os dados de acesso do teu marido? Deves ter lá as faturas.

Boa tarde, recebi hoje uma segunda fatura para pagar com um serviço que não é meu, mas que vem em meu nome, não percebo…

Esta segunda fatura traz um serviço que nem funciona na minha área de residência.

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSE GRACA,  :grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário