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Boa noite,

Em Agosto fui contactada pelos vossos serviços a proporem-me um pacote mais acessível com mais um ano de fidelização. Recebi a proposta do novo contrato por e-mail, assim como também a informação em como a minha fatura tinha passado a ser enviada eletronicamente. Acontece que já o ano passado esta situação se tinha sucedido. Eu não pretendo ativar a fatura eletrónica e também não faço questão de estar em chamada telefónica com a vossa linha, para desativar um serviço que foi ativo sem o meu consentimento. 

Espero que seja possível desta forma, ver a situação resolvida. 

Obrigada,

SoraiaG

 

Boa noite,

Em Agosto fui contactada pelos vossos serviços a proporem-me um pacote mais acessível com mais um ano de fidelização. Recebi a proposta do novo contrato por e-mail, assim como também a informação em como a minha fatura tinha passado a ser enviada eletronicamente. Acontece que já o ano passado esta situação se tinha sucedido. Eu não pretendo ativar a fatura eletrónica e também não faço questão de estar em chamada telefónica com a vossa linha, para desativar um serviço que foi ativo sem o meu consentimento. 

Espero que seja possível desta forma, ver a situação resolvida. 

Obrigada,

SoraiaG

Bom dia, a moderação pode ajudar nessa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum manifestando a vontade de receber a fatura em papel via CTT.


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