Boa tarde a todos.
Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.
Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.
Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.
Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?
Agradeço informação.
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Estive a ler os conteúdos do tópico relacionado com fatura detalhada NOS e como tem um ano, já deve estar desatualizado!!!
Segui os passos para encontrar a minha fatura detalhada; ---> TELEFONE ---->Detalhe de comunicação? não encontrei.
Continuo na minha, sendo obrigatório o envio de fatura detalhada nos serviços de telefone, qual a dificuldade em a enviarem junto à fatura de pagamento?
Agradeço ajuda.
Segui os passos para encontrar a minha fatura detalhada; ---> TELEFONE ---->Detalhe de comunicação? não encontrei.
Continuo na minha, sendo obrigatório o envio de fatura detalhada nos serviços de telefone, qual a dificuldade em a enviarem junto à fatura de pagamento?
Agradeço ajuda.
Este FORUM não tem moderadores que nos ajudem?
É fim de semana !!!
O site é uma pescadinha de rabo na boca. Andas à volta e vais parar sempre ao mesmo sítio!!!
Ainda não desisti e vou ter as faturas detalhadas com manda a lei.
Agradeço ajudas
É fim de semana !!!
O site é uma pescadinha de rabo na boca. Andas à volta e vais parar sempre ao mesmo sítio!!!
Ainda não desisti e vou ter as faturas detalhadas com manda a lei.
Agradeço ajudas
Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)
Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)
A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
Começo por agradecer ao CLIENTE C24XXXX201a disponibilidade para me ajudar.
Vou tentar seguir as suas indicações, mas dá para entender que o labirinto é complicado!!! Deve ter um prémio para quem conseguir chegar ao destino.
Vou continuar na senda de conseguir a fatura detalhada juntamente à fatura de pagamento. É nesse momento que posso confirmar se estou a pagar o que consumi ou não.
Se alguém puder ajudar neste meu objetivo, agradeço.
Vou tentar seguir as suas indicações, mas dá para entender que o labirinto é complicado!!! Deve ter um prémio para quem conseguir chegar ao destino.
Vou continuar na senda de conseguir a fatura detalhada juntamente à fatura de pagamento. É nesse momento que posso confirmar se estou a pagar o que consumi ou não.
Se alguém puder ajudar neste meu objetivo, agradeço.
Isto está feito para “superdotados”!!! Continuo com a pescadinha de rabo na boca.
Talvez segunda feira alguém da NOS tenha uma ajuda neste sentido.
Talvez segunda feira alguém da NOS tenha uma ajuda neste sentido.
Boa tarde Oscar7,
Não posso responder a essa pergunta porque já tentei registar o telefone, diz que está associado ao pacote de televisão. Tento fazer registo do pacote de televisão e diz que " Não foram encontrados serviços por registar."
Depois entras no "labirinto" que não tem saídas.
Se puder ajudar, seria uma dádiva de Deus.
Obrigado
Não posso responder a essa pergunta porque já tentei registar o telefone, diz que está associado ao pacote de televisão. Tento fazer registo do pacote de televisão e diz que " Não foram encontrados serviços por registar."
Depois entras no "labirinto" que não tem saídas.
Se puder ajudar, seria uma dádiva de Deus.
Obrigado
Mais informo que na Área de Clientes --> Os Meus Serviços só encontro as seguintes opções:
- Perfil
- Notificações
- Permissões
- Gerir apps NOS
- Registos pendentes
- Fórum NOS
- Ajuda
- Contacte-nos
Em nenhuma das opções encontro saída para o que pretendo.
- Perfil
- Notificações
- Permissões
- Gerir apps NOS
- Registos pendentes
- Fórum NOS
- Ajuda
- Contacte-nos
Em nenhuma das opções encontro saída para o que pretendo.
So apos completar essa etapa é que conseguira aceder aos detalhes de comunicaçoes, faturas, etc.
E como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico.
Olá, boa tarde C24XXXX201,
Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
Sou cliente NOS há 2 meses.
Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
Sou cliente NOS há 2 meses.
Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.
"A Área de Clientes não funciona!!!" é um entendimento seu, por sinal sem fundamento nenhum no que anteriormente escrevi.
A dificuldade que referi ser recurrente é no registo de serviços. Sem essa etapa inicial de pouco lhe serve a Área de Clientes e uma vez ultrapassada (porque existem soluçoes, embora nao no forum) tera oportunidade de verificar que ate funciona, com os constrangimentos habituais de qualquer sistema informatico.
Over and Out.
A dificuldade que referi ser recurrente é no registo de serviços. Sem essa etapa inicial de pouco lhe serve a Área de Clientes e uma vez ultrapassada (porque existem soluçoes, embora nao no forum) tera oportunidade de verificar que ate funciona, com os constrangimentos habituais de qualquer sistema informatico.
Over and Out.
Comentário
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