Skip to main content
Header

Já não é a primeira vez que me acontece e venho por este meio alertar para o facto da Nos depois de receber o pagamento de uma factura pela APP continua a reclama-la.

No passado liguei para a linha de apoio e disseram-me que para evitar estes erros devia optar pelo débito direto.

Eu não tenho de receber sugestões, eu pretendo somente pagar pela via disponível que me seja mais conveniente.

Tenho em aberto a factura de Agosto quando a paguei correctamente conforme informado pelo meu Banco.

Peço a correcção deste incidente e melhoria técnica deste tipo de situações pois já se repete e é inadmissível.

Cumprimentos.

Bom dia, @Rosinha
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em causa. 
Obrigado, 

Factura FT 202492/2063104 paga dia 20 Agosto as 12:52 por cartão bancário.

Confirmamos a recepção do pagamento, @Rosinha
A situação quanto à demora na atualização do estado encontra-se identificada e em fase de resolução.

Obrigado

Muito obrigado, verei na APP se existe algum desenvolvimento.

Agradecemos a compreensão, @Rosinha
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e a continuação de um bom fim-de-semana. 

Bom dia,

Até ao momento ainda não houve qualquer alteração.

Acabo de receber um email que diz o seguinte:

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

Podem por favor validar o pagamento?

Cumprimentos.

Bom dia @Rosinha, em vez de ver na app que pode não estar atualizada, confirme diretamente na sua área de cliente my.nos.pt/ 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosinha e partilhe do @Jose Rodrigues

Para podermos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário