Olá, boa tarde!
Estou a tentar fazer a compra de um telemóvel a prestações. No final aparece a mensagem de que a minha conta não é elegível para compras as prestações.
Já fui ver todas as condições e reúno todas. Não consigo perceber o motivo.
Aconteceu isso com mais alguém? Será que me conseguem ajudar…?
Obrigada!
Boa tarde.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Se reúne todas as condições exigidas, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa averiguar o motivo de não estar a conseguir fazer a sua compra. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Neuza de Carvalho,
Olá @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Neuza de Carvalho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Estou com problema a fazer uma compra, ao ato da compra a prestação aparece
Validação
Esta conta não é elegível para compra a prestações.
como não é elegível ? Sou um bom cliente tenho um plano bom, como resolver isso ?
As regras de elegibilidade para compras a prestações para clientes NOS:
Cliente de serviço fixo de TV (e mais um serviço) há plo menos 6 meses;
Ter débito direto e fatura electrónica ativos;
Não ter nenhum atraso relevante nos pagamentos num período de 6 meses, ou ter um Acordo de pagamento a decorrer;
Só pode comprar 2 equipamentos em regime prestacional, sendo que o 2° equipamento não pode custar mais que €700 (PVP sem descontos).
Boa noite,
durante o dia de ontém, 11 Janeiro tentei várias vezes efectuar a compra de um produto a prestações.
Não tendo conseguido pois aparece sempre no final a mensagem “Esta conta não é elegível para compra a prestações”.
Sou vosso cliente há quase um ano.
Contactei hoje para a vossa linha de apoio e não me resolveram o problema.
Caso o problema persista hoje a dia 12 Janeiro irei apresentar queixa.
É inadmissível não existir um e-mail de contacto também.
Se contactou a linha deverão estar a verificar a situação. Como é que de dia 11 para dia 12 e já está exaltada para fazer queixa?
Não existe email, para apoio são os numeros de contacto.
Bom dia @Palmela, certifique-se de que reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
- https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx
Boa tarde @PATRICIO ANTONIO DOS SANTOS,
Agradecemos a sua mensagem.
O @BrunoLopes prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirme-nos, por favor, se preenche estes requisitos.
Obrigado
Boa tarde @Palmela,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se preenche os requisitos para a compra a prestações, como descritos pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Olá, tenho o mesmo problema.
Sou cliente a mais de 6 meses, tenho debito direto e fatura eletrônica ativa.
Tenho um pacote pós-pago ilimitado no telemóvel, porém na loja fui informado que é apenas para quem tem serviço em casa, porém essa informação não esta no site.
A mensagem que diz é:
“Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;”
Bom dia @Lucas Emanuel Da Silva,
Agradecemos o seu comentário.
Quando se refere a Pacote, no site, tem que ver com o serviço fixo NOS, ou seja, Televisão, Internet ou Telefone fixo.
Assim, e uma vez que apenas tem o serviço de telemóvel. De momento, o serviço contatado não dispõe da possibilidade de compra a prestações.
Obrigado
Olá, compartilho aqui o mesmo problema.
Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos.
Olá, compartilho aqui o mesmo problema.
Sou cliente NOS a 1 ano e tenho TV, WIFI, 2 telemóvel com 20gb, débito direto e fatura digital. Também aparece a mesma mensagem ("esta conta não é elegível para compra a prestações") e não consigo efectuar a compra. Fui em uma loja física e os atendentes também não conseguiram resolver minha situação. Não percebo o motivo disso, uma vez que, preencho todos requisitos exigidos.
Bom dia, houve uma alteração no tempo como cliente de 6 para 12 meses, só pode efetuar a compra com mais de 12 meses como cliente.
Se cumpre este requisito, talvez o problema resida na associação dos seus serviços à sua área de cliente, tem os seus serviços devidamentes registados na área de cliente ?
Ao efetuar a compra no site da loja online, fez login com os mesmos dados que utiliza para entrar na área de cliente ?
Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados.
Sim, tenho acesso a área de cliente e tenho os serviços registrados.
Bom dia @ismael Gregorio da Silva,
Tem mais 12 meses como cliente? Caso não tenha, não pode.
Obrigado
Boa tarde @ismael Gregorio da Silva.
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer alguns pontos importantes.
Para que seja elegível para compra a prestações, para além das condições já mencionadas, é necessário que não seja, ou tenha sido, devedor à NOS de qualquer valor vencido últimos 6 meses. Da mesma forma não pode ter um acordo de pagamento a decorrer.
Confirme-nos, por favor, se cumpre estes requisitos.
Obrigado
Olá,estou com o mesmo problema.
Possuo todos os requisitos solicitados como faço para resolver isso?
Olá,estou com o mesmo problema.
Possuo todos os requisitos solicitados como faço para resolver isso?
Bom dia, tem os seus serviços Pacote com televisão associados à sua área de cliente ?
Houve também a alteração dos 6 para os 12 meses como cliente para poder fazer as compras a prestações
Boa tarde @Melkyzedek Lopes Sandes,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já é cliente há pelo menos 12 meses.
Obrigado
Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site
Sou cliente a mais de 12 mese, porém não possuo débito direto e fatura electrónica ativos, já tentei ativar esta opção porem não consigo pelo app nem pelo site
Boa noite @Melkyzedek Lopes Sandes, está a seguir os passos sugeridos nos Tópico abaixo ?
Deve ter os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente
O que acontece quando tenta ativar? Há pouco a app estava em manutenção. Experimente novamente
Bom dia @Melkyzedek Lopes Sandes,
O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vosso comentários para o tópico com o mesmo título onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,