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Boa noite,

 

Venho por este meio, não sabendo se e  a via mais correta para expor o que me aconteceu.

Entrei em contacto com a linha de apoio 16995 afim de saber condições e proposta para melhorar os meus (2)contratos com a NOS, onde fui atendido pela assistente Fabiola Sousa, onde me forneceu todas as informações  para que ao fim de quase duas horas tenhamos chegado a uma revisão dos contratos, mas quando recebi as informações por SMS, não correspondiam ao que tínhamos falado e acordado telefonicamente, na qual a mesma assistente depois não assumiu o que tinha dito e acordado ficando tudo como estava.

 

Cumprimentos

Carapito

 

Ok, fale com a mesma então e veja o que é possivel.


Boa noite,

 

Venho por este meio, não sabendo se e  a via mais correta para expor o que me aconteceu.

Entrei em contacto com a linha de apoio 16995 afim de saber condições e proposta para melhorar os meus (2)contratos com a NOS, onde fui atendido pela assistente Fabiola Sousa, onde me forneceu todas as informações  para que ao fim de quase duas horas tenhamos chegado a uma revisão dos contratos, mas quando recebi as informações por SMS, não correspondiam ao que tínhamos falado e acordado telefonicamente, na qual a mesma assistente depois não assumiu o que tinha dito e acordado ficando tudo como estava.

 

Cumprimentos

Carapito

 

Peça cópia da chamada pelo email cliente.privacidade@nos.pt e reclame até cumprirem a oferta.


Bom dia @Carapito, todas as propostas carecem de uma autorização superior que no seu caso parece não terem sidos aceites todas as condições oferecidas pela assistente.

Envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento responsável e aguarde ser contactado.


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