Estou a deparar-me com alguns erros, do qual agradecia esclarecimentos
Primeiro, não consigo aceder aos meus dados na área de Cliente
Lê, mas depois não surge nada
Segundo, não consigo adicionar as contas da zonmail e netcabo no outllook Li as vossas soluções, mas nada adiantou
Terceiro, em relação aos canais codificados está a surgir a mensagem de "Subscrever por 10€" (ou 5€), quando já tenho acesso aos canais codificados em questão, e com esta informação não consigo gravar nada
Acesso aos canais e vejo, mas não consigo gravar
Dado ao período de fidelização ser até a 12/10/2024, porque estou com este erro de sistema? Lapso interno da NOS?
Agradecia esclarecimentos / auxilio
Obrigado
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Quanto ao primeiro ponto, experimente o acesso através de navegador privado.
Aos e-mails como agora pertence à Microsoft, talvez seja necessário verificar com eles.
Quais os canais a que se refere? TVCine? Se sim, veja o seu contrato e consulte o prazo
Bom dia
Estou a deparar-me com alguns erros, do qual agradecia esclarecimentos
Primeiro, não consigo aceder aos meus dados na área de Cliente
Lê, mas depois não surge nada
Segundo, não consigo adicionar as contas da zonmail e netcabo no outllook Li as vossas soluções, mas nada adiantou
Terceiro, em relação aos canais codificados está a surgir a mensagem de "Subscrever por 10€" (ou 5€), quando já tenho acesso aos canais codificados em questão, e com esta informação não consigo gravar nada
Acesso aos canais e vejo, mas não consigo gravar
Dado ao período de fidelização ser até a 12/10/2024, porque estou com este erro de sistema? Lapso interno da NOS?
Agradecia esclarecimentos / auxilio
Obrigado
Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.
Boa tarde a todos,
@amfsilva, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Quanto às funcionalidades interativas na box UMA, lamentamos o transtorno. A situação já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Obrigado,
Bom dia
Primeiro de tudo, obrigado a todos que leram o post e deram feedback
Da programação, o problema já foi ultrapassado Demorou 24 horas, mas finalmente desapareceu dos canais codificados (que tenho acesso), a informação "Subscrever por 10€" (ou 5€).
Em relação aos dados da área de Cliente, continua tudo na mesma, lê, mas depois não surge nada
Dos emails do Outlook, já entrei por contato direto com a Microsoft (por três vez diferentes), com pessoas diferentes e de cargos diferentes, mas o problema não foi ultrapassado (nem conseguem descortinar o erro) Tendo em conta ao fórum de tantas denúncias de clientes da NOS a reportar a mesma situação, não deveria a empresa ter a iniciativa de entrar em contato com a Microsoft para ver o que se passa com esta impossibilidade de incluir os emails da @netcabo.pt e @zonmail.pt no Microsoft Outlook? Tudo me leva a crer que solicitações e pedidos individuais de ajuda, não estão a solucionar nada...
Obrigado
Boa tarde @amfsilva,
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que nos descreva em maior detalhe a dificuldade no acesso à Área de Cliente e no acesso à sua conta netcabo.
Obrigado
Boa tarde @amfsilva,
1- Em relação ao problemas na Área de Cliente, sugiro que use o browser em modo privado.
Se mesmo assim não conseguir, pode realizar estes procedimentos.
2- Sobre as contas zonmail e netcabo que são suportados pela Microsoft faça login aqui.
Caso não funcione, reponha a password. Se não utilizou o email por cerca de 2 anos apagaram.
3- Segundo descrito a NOS regularizou o serviço.
Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia
Novamente, agradeço os feedbacks
Em relação a parte da área de Cliente, já consigo ter o acesso e fazer as devidas consultas
Em relação ao as contas da NOS já faço pelo procedimento online (o que é absurdo e ridículo...) Já tive as contas adicionadas no Microsoft Outlook, sendo que apenas há alguns anos atrás deixei de poder enviar emails Recebi.os na caixa, mas não tinha possibilidade de enviar Agora que tive o azar de ter de formatar o portátil, não consigo adicionar as contas Se tenho o Microsoft Office instalado no portátil, deveria ter a possibilidade de aceder por ele a todas as contas de email que tenho
No entanto, as únicas que me vejo impossibilitado de acrescentar são as do domínio @netcabo.pt e @zonmail.pt Reitero, deveria ser a NOS a ter a autonomia de contatar a Microsoft e referir que os clientes (externos) estão a ter este problema Se fosse apenas um ou dois incidentes isolados, compreende-se que pode ser um erro de adicão das contas ou problema do programa instalado incorretamente, mas com tantas pessoas a referirem o mesmo problema, os pedidos de solicitação individual de análise à Microsoft, não estão a solucionar nada
Obrigado pela atenção Cumprimentos
Boa tarde @amfsilva,
Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.
De seguida configure desta forma.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @amfsilva e partilha do @Jorge C.
Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações sobre a configuração em causa:
Obrigado
Boa tarde @amfsilva,
Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.
De seguida configure desta forma.
Obrigado
Boa tarde Jorge Obrigado, isso já eu tentei, mas não funciona; assim como foi tentado por parte da equipa de suporte de Microsoft (entre outras acções para tentar adicionar as contas no outlook) Cumprimentos
Boa tarde @amfsilva,
Posso garantir que funciona no MS 365 Outlook e App Outlook mobile.
Por favor informe qual é o erro que aparece.
Obrigado
Bom dia @amfsilva, @Jorge C deu uma boa ajuda.
Uma vez que a NOS deixou de ser responsável pela gestão das contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Sendo, assim, integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. Em alternativa, contacte a microsoft emhttps://support.microsoft.com/pt-pt/ ou 800208745
Obrigado,
Boas @Jorge C tenho o Microfot Outlook normal Não uso MS 365 Outlook e App Outlook mobile (nem tenho intenções de usar os mesmos...)
@Mário P., como já referido, já entrei em contato por 3 vezes com o serviço de suporte da Microsoft Numa das alturas (e porque não conseguirem perceber porque não conseguem inserir os domínios já mencionados), passaram-me diretamente para o supervisor de equipa Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…
Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web
Rídiculo…
Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas
Boas @Jorge C tenho o Microfot Outlook normal Não uso MS 365 Outlook e App Outlook mobile (nem tenho intenções de usar os mesmos...)
@Mário P., como já referido, já entrei em contato por 3 vezes com o serviço de suporte da Microsoft Numa das alturas (e porque não conseguirem perceber porque não conseguem inserir os domínios já mencionados), passaram-me diretamente para o supervisor de equipa Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…
Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web
Rídiculo…
Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas
Boa tarde @amfsilva,
Por favor detalhe se é esta versão gratuita neste site.
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