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Erros


Reputação 3

Bom dia

Estou a deparar-me com alguns erros, do qual agradecia esclarecimentos

 

Primeiro, não consigo aceder aos meus dados na área de Cliente

Lê, mas depois não surge nada

 

Segundo, não consigo adicionar as contas da zonmail e netcabo no outllook 
Li as vossas soluções, mas nada adiantou

Terceiro, em relação aos canais codificados está a surgir a mensagem de "Subscrever por 10€" (ou 5€), quando já tenho acesso aos canais codificados em questão, e com esta informação não consigo gravar nada

Acesso aos canais e vejo, mas não consigo gravar

Dado ao período de fidelização ser até a 12/10/2024, porque estou com este erro de sistema? Lapso interno da NOS?

Agradecia esclarecimentos / auxilio

 

Obrigado


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quanto ao primeiro ponto, experimente o acesso através de navegador privado.

Aos e-mails como agora pertence à Microsoft, talvez seja necessário verificar com eles.

Quais os canais a que se refere? TVCine? Se sim, veja o seu contrato e consulte o prazo 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Estou a deparar-me com alguns erros, do qual agradecia esclarecimentos

 

Primeiro, não consigo aceder aos meus dados na área de Cliente

Lê, mas depois não surge nada

 

Segundo, não consigo adicionar as contas da zonmail e netcabo no outllook 
Li as vossas soluções, mas nada adiantou

Terceiro, em relação aos canais codificados está a surgir a mensagem de "Subscrever por 10€" (ou 5€), quando já tenho acesso aos canais codificados em questão, e com esta informação não consigo gravar nada

Acesso aos canais e vejo, mas não consigo gravar

Dado ao período de fidelização ser até a 12/10/2024, porque estou com este erro de sistema? Lapso interno da NOS?

Agradecia esclarecimentos / auxilio

 

Obrigado

Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@amfsilva, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Quanto às funcionalidades interativas na box UMA, lamentamos o transtorno. A situação já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. 

Obrigado, 

Reputação 3

Bom dia

 

Primeiro de tudo, obrigado a todos que leram o post e deram feedback


Da programação, o problema já foi ultrapassado Demorou 24 horas, mas finalmente desapareceu dos canais codificados (que tenho acesso), a informação "Subscrever por 10€" (ou 5€).

 

Em relação aos dados da área de Cliente, continua tudo na mesma, lê, mas depois não surge nada 

Dos emails do Outlook, já entrei por contato direto com a Microsoft (por três vez diferentes), com pessoas diferentes e de cargos diferentes, mas o problema não foi ultrapassado (nem conseguem descortinar o erro)
Tendo em conta ao fórum de tantas denúncias de clientes da NOS a reportar a mesma situação, não deveria a empresa ter a iniciativa de entrar em contato com a Microsoft para ver o que se passa com esta impossibilidade de incluir os emails da @netcabo.pt e @zonmail.pt no Microsoft Outlook?
Tudo me leva a crer que solicitações e pedidos individuais de ajuda, não estão a solucionar nada...

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @amfsilva,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pedimos que nos descreva em maior detalhe a dificuldade no acesso à Área de Cliente e no acesso à sua conta netcabo.

Obrigado

Boa tarde @amfsilva,

1- Em relação ao problemas na Área de Cliente, sugiro que use o browser em modo privado.

Se mesmo assim não conseguir, pode realizar estes procedimentos.

2- Sobre as contas zonmail e netcabo que são suportados pela Microsoft faça login aqui.

Caso não funcione, reponha a password. Se não utilizou o email por cerca de 2 anos apagaram.

3- Segundo descrito a NOS regularizou o serviço.

Por favor, partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia

Novamente, agradeço os feedbacks

 

Em relação a parte da área de Cliente, já consigo ter o acesso e fazer as devidas consultas

 

Em relação ao as contas da NOS já faço pelo procedimento online (o que é absurdo e ridículo...)
Já tive as contas adicionadas no Microsoft Outlook, sendo que apenas há alguns anos atrás deixei de poder enviar emails Recebi.os na caixa, mas não tinha possibilidade de enviar
Agora que tive o azar de ter de formatar o portátil, não consigo adicionar as contas
Se tenho o Microsoft Office instalado no portátil, deveria ter a possibilidade de aceder por ele a todas as contas de email que tenho 

No entanto, as únicas que me vejo impossibilitado de acrescentar são as do domínio @netcabo.pt e @zonmail.pt 
Reitero, deveria ser a NOS a ter a autonomia de contatar a Microsoft e referir que os clientes (externos) estão a ter este problema Se fosse apenas um ou dois incidentes isolados, compreende-se que pode ser um erro de adicão das contas ou problema do programa instalado incorretamente, mas com tantas pessoas a referirem o mesmo problema, os pedidos de solicitação individual de análise à Microsoft, não estão a solucionar nada

 

Obrigado pela atenção
Cumprimentos

Boa tarde @amfsilva,

Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.

De seguida configure desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @amfsilva e partilha do @Jorge C.

Sugerimos a consulta do nosso artigo para mais informações sobre a configuração em causa:

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @amfsilva,

Para configurar o Outlook do MS Office tem de habilitar o acesso POP, IMAP e/ou SMTP aqui.

De seguida configure desta forma.

Obrigado

Boa tarde Jorge
Obrigado, isso já eu tentei, mas não funciona; assim como foi tentado por parte da equipa de suporte de Microsoft (entre outras acções para tentar adicionar as contas no outlook)
Cumprimentos

Boa tarde @amfsilva,

Posso garantir que funciona no MS 365 Outlook e App Outlook mobile.

Por favor informe qual é o erro que aparece.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @amfsilva
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Uma vez que a NOS deixou de ser responsável pela gestão das contas de email Netcabo e ZONMail, desde 2014. Sendo, assim, integradas na Microsoft/Outlook, pelo que a NOS é alheia a problemas do seu funcionamento. Em alternativa, contacte a microsoft em https://support.microsoft.com/pt-pt/ ou 800208745

Obrigado, 

Reputação 3

Boas
@Jorge C tenho o Microfot Outlook normal Não uso MS 365 Outlook e App Outlook mobile (nem tenho intenções de usar os mesmos...)

@Mário P., como já referido, já entrei em contato por 3 vezes com o serviço de suporte da Microsoft Numa das alturas (e porque não conseguirem perceber porque não conseguem inserir os domínios já mencionados), passaram-me diretamente para o supervisor de equipa
Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema
Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…

Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web

Rídiculo… 😔

​​​​​​​Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas

Boas
@Jorge C tenho o Microfot Outlook normal Não uso MS 365 Outlook e App Outlook mobile (nem tenho intenções de usar os mesmos...)

@Mário P., como já referido, já entrei em contato por 3 vezes com o serviço de suporte da Microsoft Numa das alturas (e porque não conseguirem perceber porque não conseguem inserir os domínios já mencionados), passaram-me diretamente para o supervisor de equipa
Reitero, dado que este é um problema reportado por vários clientes, a empresa deveria contatar a Microsoft para ver se conseguem descortinar o problema
Pedidos individuais de ajuda para resolver o problema não estão a dar em nada…

Por outras palavras, para continuar a aceder as contas da @netcabo.pt e @zonmail.pt, vou continuar a ter o mesmo sistema de aceder diretamente pela web

Rídiculo… 😔

Obrigado a todos pelos feedbacks e ajudas

 

Boa tarde @amfsilva,

Por favor detalhe se é esta versão gratuita neste site.

Obrigado

 

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