Bom dia.
Gostaria de saber se me podem ajudar em relação a uma situação que ja reportei à NOS na passada terça feira(15-10-24).
Eu sou cliente satélite mas aproximadamente á duas semanas começaram a vender pacotes fibra na minha zona. Recebi um comercial que me propôs migração do meu serviço para fibra, aceitei porque o valor era igual ao que estava a pagar e melhorava o meu serviço, apercebemos nos que a morada de faturação do meu serviço estava certa mas a morada do serviço estava com o codigo postal errado. Ele disse que não havia problema porque ao fazer a migração a morada seria atualizada. Apercebi me depois que todos os extras que tinha, tais como tvcine e nosstudios, estavam ativos na nova box UMA mas a sport tv continuava desativada. Liguei para o 16990 e depois de quase 1 hora e depois de falar com 3 pessoas lá falei com uma gestora comercial penso eu que me disse que não tinha sido pedida migração de serviço mas tinha sido criado um serviço novo e por isso é que a sport tv ainda não estava ativada na box. A gestora disse me que me ia enviar um hit para a minha box para começar a dar a sport tv e que a minha situação não poderia ser resolvida por ela, teria que ser resolvida internamente por outras pessoas e que depois seria contatado.Até agora nada, continuo ás escuras e não posso estar sempre a ligar para a NOS porque acarreta custos.
Será que me podem ajudar com esta situação?
Obrigado