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Exmos Senhores

Vimos por este meio apresentar a nossa insatisfação pela vossa falta de prestação de serviços e o nosso desagrado perante a fatura apresentada, que nos deixou surpresos dada a falta de colaboração aquando do pedido de alteração de morada e serviço.

 

No dia 9 de Abril, apresentamos um pedido de alteração de morada para o serviço prestado pela NOS, bem como a melhoria do mesmo serviço para Fibra. Foi-nos garantido que a instalação do serviço de fibra iria ocorrer no dia 21 de maio. Apesar da demora na prestação do serviço, devido à longa data pela qual já éramos clientes NOS e pela satisfação pelo serviço prestado até então, decidimos aguardar pacientemente. Aquando da visita do técnico à nova morada, foi-nos dito que a instalação não seria possível. Assumindo que a resolução do problema seria prestada o mais rápido possível, decidimos mais uma vez aguardar, relembrando que estávamos a pagar a mensalidade por um serviço que não estaria a ser prestado enquanto aguardávamos a instalação do nosso serviço.

A instalação foi adiada para o dia 5 de junho, quase 2 meses após o pedido original de alteração de morada. Mais uma vez, a visita do técnico foi adiada, pelo argumento de que seria necessário a intervenção de 2 técnicos, algo que poderia ter sido notado pela primeira visita do técnico a 21 de maio, o que não aconteceu, e mais uma vez vimos a instalação do novo serviço ser adiada para o dia 11 de junho. Relembramos novamente que durante este tempo, não tínhamos qualquer serviço em funcionamento na nova morada. 

Dada a demora na alteração da morada do serviço e a falta de colaboração por parte da NOS, decidimos dessa forma cancelar o serviço prestado. Aproveitamos ainda para dizer que contratamos um serviço concorrente que nos garantiu a instalação do serviço em 24 horas, deixando-nos de facto estupefactos pela falta de valorização por parte da NOS a um cliente de longa data.

Aproveitamos ainda para informar que vamos apresentar uma queixa formal junto da NOS e junto do Portal de Defesa ao Consumidor, bem como informar todos os nossos familiares e amigos sobre a falta de respeito que sofremos por parte da NOS durante 2 meses, pelo tempo que demoraram a efetuar uma simples alteração de morada.

Pedimos que seja revista a fatura anexa e que a mesma seja anulada, caso contrário iremos prosseguir com os passos acima descritos.

Com os melhores cumprimentos.

Obrigado.


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