Skip to main content

Boa noite, eu já tive anteriormente dois emails meus associados a um serviço vosso que neste momento já nem está ativo 

E agora eu queria criar a minha conta ID NOS para a minha área de cliente com um desses emails e não me permite por já ter sido utilizado anteriormente 

A minha pergunta é saber se é possível desassociar os meus emails para poder utilizar nesta nova conta 

Sim fale com o apoio técnico.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sara Ferreira Tavares. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos seus dados de cliente.

Obrigado


Contactar convosco continua a ser complicado. Depois de me terem debitado 6 € injustificadamente, passam a vida a ameaçarem com novas multas depois de terem violado o contrato que foi negociado a 6 de Janeiro e de me terem cortado algumas regalias que existiam no contrato anterior. E o pagamento foi efectuado hoje dentro d prazo. 

 


Boa tarde @João Luis Pereira Béco,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário