Skip to main content
Pergunta

Divergência entre valor contratado e o cobrado pela NOS


Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Contratei o serviço da NOS pelo valor de 69,89 assinado em contrato.
Como a primeira factura foi relativa ao periodo parcial, não pude fazer a comparação. agora, em Julho a NOS tenta cobrar-me 74,89 pelo serviço que foi assinado em contrato por um valor menor. Como uma companhia pode aumentar os valores do serviço logo no primeiro mes de uso?

Boa tarde, tem a certeza que o valor que estão a cobrar é o do pacote ? Um aumento de €5.00 pode ser a ativação de algum serviço suplementar, Pack de canais extra, 500 horas de gravação ou outro canal premium, verifique na fatura o que está lá discriminado, se for o preço do pacote, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

Reputação 7
Crachá +1

Pode verificar se o valor está de acordo com o contratado consultando o "Modelo Resumo do Contrato" disponibilizado na área de cliente em "documentos digitalizados".

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eduardo Fernandes Lima,

O @Jose Rodrigues e o @Diogo N. deram uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Comentário