Skip to main content
Header

Para subscrever um  serviço basta mandar um "sim" por sms e para cancelar um contrato nem na loja posso fazer… Mandem-me o código de “segurança” por email ou sms para cancelar este serviço ridículo. Para não falar que os vossos serviços de apoio estão muitas vezes fora de serviço...

Para subscrever um  serviço basta mandar um "sim" por sms e para cancelar um contrato nem na loja posso fazer… 

“Nem na loja posso fazer”???

Por certo se aperceberam das suas dúvidas quanto aos seus direitos de consumidor… 

Cliente informado e conhecedor dos seus direitos não sai da loja sem entregar o formulário de denúncia (sendo mesmo essa a intenção...) independentemente do período de fidelização...


@JoãoYe Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que a moderadora possa ajudá-lo no processo de rescisão contratual.


Bem-vindo ao Fórum NOS @JoãoYe

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

@JoãoYe, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Nós Ao Cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento operadore da Nos. Desativar um dos Serviços e resolve todas as situações que estão Área de Cliente e fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço ficando em nome do Exmo Sr.Emília de Oliveira de Banho Aos cuidado José Rodrigues /Luís Nascimento operadore da Nos fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte XXXXXXXX fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviços fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes ao cliente 2 Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência. Contacto. 9XXXXXXXX. serviço de  NOS a 15/06/2018 , pois a casa onde estava instalado ficou vazia e eu já tenho outro serviço em outro domicilio. Ficaram de me contactar para devolver a box, mas até hoje nada. Já me desloquei a uma linha NOS para virem, buscar mas disseram-me que não o podiam aceitar. Já liguei para o apoio ao cliente, de onde responde sempre que fazer uma a Desactivação de um contratro e do serviço com o número de contribuinte XXXXXXX o mais rápido possível fazer uma Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e vários várias vezes  Desactivação dos Serviços da Nós Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência já tendo o a agendado tenicos para fazer a Desactivação e para ser contactado posteriormente e eu deixo. Ligam-me com um gravador para me dizer que não podem falar várias vezes ao dia! Consulto a linha para encontrar um contacto de email, explicando a situação e só encontro contactos telefónicos inúteis! Para fazer a Desactivação dos Serviços já tido pedidos a vários anos e várias vezes hé Favor me contactar para agendar a recolha. Ou estão à espera de passar o prazo Demasiado tempo de espera que façam o Desactivação do Serviço fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço com o número de contribuinte XXXXXXXX fazer uma a Desactivação de um contratro e o serviço fazer a Desactivação dos Serviços da Nós cuidado Miguel Almeida/Luís Nascimento um cliente sido incriminado pelo o Auditor o Sr.Nuno Moreira Chefe de equipa metendo várias vezes e várias vezes crimes  ao cliente Varios Crimes e penelizando o Cliente de um custo de 60€ euros de deslocação e manutenção fora a mão de obra agradeço que me vanham fazer a Desactivação dos Serviços da Nós o mais rápido breve possível com toda máximo urgência número de contribuinte XXXXXXXXX Contacto telefónico 9XXXXXXXX


Olá @Bruno Alexandre de Banho Alves

Primeiramente, devemos indicar que editámos o seu comentário ocultando todos os seu dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Estivemos a verificar e o seu assunto já se encontra em análise e será contactado pela equipa responsavel para o número que termina em “396”

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Comentário