Caros, fiz contracto de fidelização Julho 2022 no valor fixo de 49,79 Euros vigente por 12 meses. Em Novembro de 2022 a cobrança passou para 52,82 Euros e foi aoumentando gradativamente sem nenhuma explicação e as quais fui pagando por estar em dedito automatico. Em Junho de 2023 recebi cobrança adicional totalizando 67,51 Euros e suspendi o pagamento automatico. Julho/2023 foi de 70,51 Euros e Julho/2023 de 80,53 Euros. Devo salientar que desde Janeiro de 2023 estou fora de lIsboa e casa está fechada. Hoje recebo intimação extrajudcial e necessito de explicações da vossa parte. Tenho todos os comprovativos que estou fora do país e tenho o rrooming fechado para não cair em armadilhas. Infelizmente este é o único contacto que tenho com a vossa empresa, que nem possibilita anexar documentos. Aguardo uma reação da empresa. Contrato S*********. Favor entrem em contacto por email já que suspenderam a minha linha telefonica.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
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Sugerimos que utilize a Área de Cliente NOS de forma a compreender variações nas faturas:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde! A 2 meses estava na Bélgica, e usava dados roaming, até aí tudo bem, voltei pra Portugal na primeira semana de setembro, e minha fatura são 30 euros. Começaram me cobrar 124 euros, perguntei de que era falaram que era de SMS, sendo que usei poucas vezes SMS. Mês de outubro cá estou usando minha internet ilimitado, e me cobram novamente, 30 euros da mensalidade mais 39 euros de roaming.
Espero que resolvam minha situação ou perderá um cliente.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
[Imagem]
Olá boa bom dia,
venho solicitar a correção e o cancelamento dos valores de atitivos que me foram cobrados sem a utilização. Viajei e utilizei dos meus dados de roaming. E quando estava no fim da viagem, recebi a informação que meus dados estava a acabar. Sendo assim tentei contratar uma vez. Não foi teve sucesso. Depois repetidamente tentei várias vezes não consegui. E quando já estava no meio do caminho do reforno, recebi todas as mensagem de uma vez só dizendo que já tinha esgotado todos os dado que comprei, embora não usufrui de nenhum. Solicito o cancelamento dos valores pois não usei.
Bom dia
Eliminámos o comentário em que continha os seus dados privados para os proteger, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Verificamos que houve uma ativação de aditivos, feita pelo cliente, a 16 de outubro de 2023, em diversos horários, pelo que o valor encontra-se correto, no entanto, e a título excecional, vamos creditar o valor de dois aditivos.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000141004171
Obrigado
A questão que mesmo solicitado os atitivos, não foram não foram usados. 16h retornei a Lisboa. Sendo assim solicitei por achar que seria necessário, por alto como o sistema não foi imediato, quando caiu os dados já não era preciso. Pois voltando já teria meus dados do me tarifário.
Independentemente de ter sido ou não utilizado,
Quanto à ativação de um aditivo em Roaming, recordamos que os dados móveis que o seu tarifário já tem estão disponíveis desde que utilizados em países da União da Europeia.
Assim, apenas nos países fora da União Europeia, é que pode, querendo, ativar o Net Roaming.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado
Usei o roaming em Madrid! Então meus dados me cobre mediante a utilização do tarifário. A questão que solicitei mesmo os atitivos de dados mas o mesmo não foi me dado na hora que ativei. E quando voltei a Portugal que o mesmo foi registrado em minha conta. O sistema de comunicação vosso não funciona na hora que precisava. Calhando em me cobrar 4 de uma vez só. Sendo assim não concordo e não irei pagar o que me está sendo cobrado. Isso é roubo.
Se tiver outra questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
NOS Reclamação
Vem este signatário, reclamar da faturação da Nos, fatura nº FT202380/990928, onde aparece serviços premium, como sptv premium , contudo resolvido pelo operador, mas ainda consumos adicionais de tv e videoclube.
Ora, após vários contactos, nomeadamente, com os colaboradores; Gabriel Sousa, Rogério Leal, Rosa Dias, Vanessa Brás, Maria Gonçalves(a mal educada) e a responsável Liliana Truta, e após falar com toda esta gente, chegaram à conclusão que eventualmente tive acesso a estes serviços/pacotes, sem saber como, e nesta instância igualmente acesso ao videoclube, situação totalmente desconhecida, para este signatário e mulher e qual a forma de como o fazê-lo.
Depois de alguma insistência, lá consegui saber em que dia aconteceu tais eventos, aconteceram nos dias 12, 13, e 14 de Outubro, e agora repare-se, na situação inusitada, nestas datas estava a minha pessoa a ser operada à vesicula por laparoscopia, no Hospital Trofa Saúde na Amadora, tendo entrado no dia 12 de Outubro e saído no dia 13 de Outubro, sem acesso ao telemóvel, até pelas dores e de que ter estar em repouso e a ser medicado, e nem sequer pela paciência para o quer que fosse, pelo motivo das dores, estando em tratamento por via intravenosa, ou seja internado, com cateteres, onde era administrado os respetivos analgésicos, pelos profissionais de saúde.
E, apesar de conseguir e poder justificar factualmente que não aderi à sport TV e consumos de vídeo, estas pessoas, nomeadamente, a maria gonçalves e Liliana Truta, mantiveram-se irredutíveis, ao exposto por este signatário que factualmente, faz prova que seria seria impossível a minha pessoa aderir a tais pacotes, e assim conseguir contestar tais alegações, acrescendo que não me foi demonstrado, o acesso quê, a hora, quais os filmes, somente as referidas datas em abono até da minha defesa.
Fiz igualmente queixa no provedor do Cliente da NOS, a qual foi me foi dito que a reclamação teria de ser através dos canais normais, ou seja, através da linha telefónica da NOS, imaginem, falar novamente com uma panóplia de pessoas para se chegar a onde??
Efetivamente quanto à sport tv ficou resolvida a situação, contudo nas mesmas datas tive consumos de videoclube, repare-se que estava em plena operação, tudo isto é estranho, porque nem em casa estava, estando acompanhado pela esposa nessas mesmas datas.
Como tal, nada é devido à NOS, nomeadamente, consumos de videoclube, assim aguardo resposta a tal desiderato, e que a empresa venha comprovar de qualquer forma, como foi feita essa adesão, respetivamente nessas datas e a tais serviços, aos quais nunca de qualquer forma aderi, porque não quero e não sei como fazê-lo, fico aguardar resposta, juntando comprovativo e prova dos factos alegados.
Bom dia
Lamentamos a situação que descreve. Não conseguimos identificar o número da sua fatura.
Para podermos ajudar e analisar esta situação com mais detalhe, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte.
Obrigado
A minha mãe C******** recebeu e pagou a fact 1712510 JUNHO de 08/06 a 07/07 42,72.
Em meados de Junho mudámos a titularidade do contrato para mim C*********.
Agora enviam-me a fact 19370 JUNHO de 12/06 a 07/07 37,02
Voçês enganaram-se ou estou eu enganado ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Quero contestar a factura FT 202490/2612263 dado que entreguei os equipamentos na loja NOS do Continente Portimão. Eles recusaram a recolha, dizendo que não era naquela loja que a entrega era devida. Mas estando sem outros meios de transporte e tendo verificado que na Net a loja estava marcado como podiam recolher equipamentos, decidi deixá-los nessa loja!
Dado que resido agora no estrangeiro, nada mais posso fazer!
Uma coisa é certa, não vou pagar uma factura indevida!!
Mas porquê que é indevida? Tem a ver com o valor dos equipamentos.
Simplesmente, como mencionado no comentário, os equipamentos foram entregues e a factura não tem que ser!
Como questionei no comentário, a fatura está a debitar os equipamentos ou o serviço?
Unicamente os equipamentos. O serviço foi parado há mais tempo e as facturas correspondentes pagas.
Boa tarde,
Agradecemos a partilha do detalhe solicitado pelo
Não temos conhecimento de que os equipamentos tenham sido entregues, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos diga aproximadamente em que data e loja foram abandonados os equipamentos.
Obrigado,
foi entre fins de julho e príncipios de agosta na loja do Centro Comercial Continente, Av. São Lourenço da Barrosa.
Obrigado
Agradecemos a confirmação,
Vamos endereçar a situação para que seja analisada juntamente com a Loja. O seu pedido encontra-se registado com o número 000150921458.
Obrigado,
Boa tarde,
Na factura debitaram dados num numero de telemóvel com dados extra bloqueados.
Envio mais dados por PM
Agradeço esclarecimento
Manuel Canha
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmou que não se trata de um extra ativo manualmente a pedido do utilizador?
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Obrigado
Fui cliente NOS durante anos, pagava 14,90€ por mês pelo meu serviço de telemóvel, cujos dados móveis não eram suficientes para a minha actividade profissional.
Quando contactei a NOS no sentido de perceber qual era o melhor tarifário (qualidade/preço) disseram-me que o meu era o mais em conta e para usufruir de mais internet teria que pagar mais por mês.
Passado pouco tempo surgem outras operadoras, com valores mais baixos e condições melhores, pelo que uma vez que vivemos num país livre, resolvi mudar.
Assinei contrato com a nova operadora a 7 de Novembro de 2024, na mesma altura fui contactada pela NOS com um tarifário de 5€ mensais e 20Gb de internet, no entanto tinha já contrato assinado com a nova operadora.
Na mesma semana deixei de ter sinal NOS no meu telemóvel. No fim do mês de Novembro, recebi a factura NOS, que paguei, como sempre fiz.
Nunca mais usei o cartão NOS, pois tenho outra operadora, e para meu espanto, recebo uma factura de 10,40€ correspondente ao mês de Dezembro.
Não existe um e-mail para resolução deste tipo de problemas, apenas este fórum. Já tentei ligar para o 16990 ou o 931699000 e simplesmente não me atendem, visto que o meu número de contribuinte já não é identificado como sendo de cliente.
De facto, já não sou cliente desde 7 de Novembro, quero apenas que revertam e anulem a factura de Dezembro e possíveis futuras facturas.
Agradeço confirmação da anulação da mesma e garantia de que não haverá futuras facturas.
Paula Pires
Bom dia,
Pedimos que, por favor, nos indique o número da última fatura para verificarmos a situação.
Caso existe lugar a acertos fá-lo-emos.
Obrigado,
Comentário
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