Bom dia @AnaFM, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Pode consultar o detalhe de comunicações diretamente na App NOS ou em my.nos.pt. Saiba como fazer na nova versão seguindo os passos abaixo:
Para consultar o histórico de telemóvel na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”;
Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página. - No fim da página, selecione “Ver Histórico de comunicações”;
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia @Mário P.,
Muito obrigada pela sua resposta.
De facto, ontem a app não disponibilizava quaisquer opções, mas neste momento já consigo aceder a mais menus e, inclusivamente, ao histórico de comunicações. No entanto, continuo a não perceber porque é que o descritivo das comunicações extra, sobretudo por se tratar de algo que vai gerar um pagamento adicional, não continua a constar da respetiva fatura. Sempre é possível solicitar essa inclusão na fatura, conforme me disse ontem o operador Igor Amaral? Como deverei proceder para que as próximas comunicações adicionais passem a constar da fatura?
Entretanto, analisando então o histórico de comunicações, apercebo-me que o valor em causa diz respeito a chamadas realizadas para o vosso serviço de apoio ao cliente no seguimento de um pedido de portabilidade, cuja SMS de confirmação indicava que a mudança teria lugar no dia 14/02/2024 entre as 20h00 e as 23h00 e que durante esse período (ou seja, durante essas 3h) o serviço poderia ficar indisponível, mas a verdade é que durou bem mais que as 3h.
Dessa forma, eu liguei para vocês no dia 14 às 23h54, no dia 15 às 08h56 e no dia 15 às 10h26 e só às 10h35 do dia 15/02/2024 é que o cartão de telemóvel em questão ficou operacional.
Não considero, de todo, lógico nem justo estar a pagar por estas chamadas quando serviram apenas para resolver um problema da vossa responsabilidade, para não falar do facto do cartão ter ficado inoperacional durante quase 15h!
Obrigada,
Obrigado nós pela cooperação, @AnaFM.
Houve, de facto, no dia de ontem uma indisponibilidade do serviços, pelo que pode ter afectado o bom funcionamento da App.
Pedimos que, por favor, nos confirme o número da última fatura vamos verificar a situação. Adicionalmente, alertamos que a NOS disponibiliza dois números:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Mas sempre que tiver alguma questão, pode partilhar connosco, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P. ,
O n.º da fatura em questão é o seguinte: FT 202491/825867.
Já agora, gostava que verificasse também outra questão que se relaciona com o valor do pacote uma vez que me indicaram que seria 57,49€ (existem várias chamadas que comprovam que foi este o valor proposto e aceite), mas parece que estão a considerar 57,99€.
Aproveito para agradecer pelas informações relativas aos contactos.
Obrigada,
Creditámos o valor relativamente às chamadas, a título excecional, @AnaFM. Se pretender contactar-nos, e caso pretenda utilizar o 16990, ao selecionar outra opção que não a 3, tem custos.
O crédito será revertido na próxima fatura a emitir. O mesmo encontra-se registado com o número 000147207507.
Confirmamos que o valor está conforme o contrato que recebeu, ou seja, o valor €57,99 ao invés dos €57,49, enviámos a 2.ª via do contrato para o email associado à conta de cliente. No entanto, verificamos, também, que atualmente não dispomos de nenhum pacote com o valor que refere, pelo que lamentamos não conseguir ajudar de imediato.
Quanto ao seu pedido de ter acesso ao detalhe de comunicações, pode consultar na my NOS ao aceder a “Faturas” e, de seguida, em “Download da fatura”, escolha “Fatura com detalhe de comunicações”
Obrigado,
Boa tarde @Mário P. ,
Antes de mais, muito obrigada pelas céleres resposta e resolução das questões apresentadas.
A partir de agora, qualquer dúvida que tenha tratarei pelo fórum mesmo. É bastante rápido e é gratuito .
Entretanto, para questões sobre o não funcionamento de algum serviço (ainda que fosse a questão da portabilidade) já percebi que poderia/poderei contactar o 16990, gratuita para apoio técnico. Muito obrigada pela informação.
Quanto ao valor da mensalidade, este não está de acordo com o que me indicaram por diversas vezes ao telefone - eu sei porque tenho todas as propostas que me fizeram apontadas num caderno. Mas como o @Mário P. disse, e bem, é o valor de 57,99€ que consta do contrato que me enviaram (fui agora confirmar), pelo que tenho de aceitar este valor. Para uma próxima terei de ter mais cuidado.
Entretanto, também já consegui aceder à fatura com detalhe de comunicações através da sua ajuda, a qual agradeço.
Muito obrigada e até uma próxima :)
Boa tarde,
Agradecemos a mensagem e partilha do seu testemunho @AnaFM.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado