esteve hoje em minha casa um tecnico da Nos a fazer a troca de uma box digital que nao funcionava por outra, foi recebido pelo meu marido que assinou um PDA, no entanto o tecnico nao deixou ficar em minha casa nenhum documento comprovativo em como tinha levantado um equipamento e deixado outro.
por outro lado tambem nao recebi nenhum email com esse comprovativo e noutra situaçoes a Nos costuma enviar me por email esse documento.
apos ter efectuado 2 chamadas para a Nos em que a 1ª nao tinahm sistema e a 2ª dizem me que nao podem fazer nada pois ainda nao tinham esse documento em sistema.
isto é normal? tenho que andar a ligar para a Nos tipo "pica miolos" a pedir um comprovativo que o vosso colaborador devia ter deixado ficar????
Obrigada
MMM
Queremos ajudá-la.
Para obter o comprovativo da última intervenção pode fazê-lo através da Área de Cliente, seguindo os passos abaixo:
- Informação de Conta
- Documentos
Como na imagem abaixo:
E descarregue o comprovativo do "Certificado Digital de Intervenção".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
🙂 obrigada
MMM
verifiquei que apenas la está a intervençao que fizeram em Abril ( ver anexo); devo pedi-lo á NOS?
Ja tive em tempos uma desavença com a NOS por causa de uma box analogica que trocaram por uma digital e que a Nos me andou a debitar por um longo periodo e nao queria voltar a chatera me com situaçoes alheias á minha vontade.
obrigada
MMM
Sim, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja feito o pedido ao técnico, e assim, ser carregado na sua Área de Cliente o "Certificado Digital de Intervenção" do dia 13/05/2019.
Lamentamos não a conseguir ajudar por este meio. :(
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
obrigada
MMM
Bom dia
Hoje esteve em minha casa um técnico que substitui um Plume (SUPER Extender) mas no comprovativo aparecem 4. Como esclarecer esta situação?
Super Extender Wi-Fi Plume 4M8A3014D7 Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8B001143 Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8B001C2D Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8C2006AB Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que detalhe qual a sua questão.
Obrigado
Bom dia
A questão é saber se isto é um procedimento normal:
Hoje esteve em minha casa um técnico que substitui um Plume (SUPER Extender) mas no comprovativo da intervenção técnica aparentemente foram recolhidos mais estes 4: (Eu só tenho 2)
Super Extender Wi-Fi Plume 4M8A3014D7 Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8B001143 Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8B001C2D Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não Super Extender Wi-Fi Plume 4M8C2006AB Recolha Avaria (ETC instalado na intervenção) Sim Não
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Em local algum da sua transcrição verificamos o número de equipamentos recolhidos.
Ainda assim, poderá confirmar na sua área my NOS em my.nos.pt os serviços e equipamentos contratados e instalados.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.