Skip to main content
Header

Bom dia não consigo finalizar a compra online de um telemóvel. Não consigo receber o código para finalizar a compra. O número que aparece é um número fixo que já não tenho (também não daria de qualquer forma porque não é rede móvel). Já alterei os dados de contato mas a situação mantém se. Obrigado.

Bom dia @Alexinha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

É necessário atualizarmos os dados associados à conta de cliente. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel que pretende que fique como contacto preferencial para o perfil @Fórum.
Obrigado


nif22xxxxx1 913xxxx1, obrigado


@Alexinha, editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Procedemos à alteração do contacto preferencial, pelo que quando receber o SMS a confirmar a alteração pode testar novamente. O seu assunto encontra-se registado com o número 000147241014. 

Obrigado,


Comentário