Quero pagar as faturas em atraso e Apoio NOS não me ajuda
Olá
Pretende pagar o valor na totalidade ou fazer um acordo de pagamento?
Na sua Área de Cliente ou App NOS pode consultar as faturas dos últimos 6 meses e o valor em atraso, assim como os dados para poder pagar por multibanco ou homebanking.
Pode ainda pagar a sua faturação diretamente na Área de Cliente, saiba como aqui:
Saiba como consultar a faturação aqui:
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa tarde estou em dia mas com o meu cartão sim bloqueado quero pagar a fatura mas não sei qual o valor já que me é enviado um código via sms e eu não recebo sms fico de mãos atadas podem me dizer o valor a pagar entidade e referência?
Meu número de cliente é: c********
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O valor em aberto, referente à fatura FT 202397/9139, é de €657,99.
Consulte a sua fatura e modos de pagamento através da sua Área de Cliente ou App NOS ou email.
Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir.
Obrigado
Obrigado ja efectuei o pagamento agora quanto tempo terei de esperar até que volte tudo a normalidade ?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Após suspensão de serviços por falta de pagamento e, consecutivo pagamento, estes poderão levar até 24h a serem restabelecidos.
Contamos, ainda assim, que o restabelecimento seja breve.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.