Bom dia
Gostava de saber como posso ativar a fatura detalhada?
Se ativar fatura detalhada hoje, posso ter acesso a faturas detalhadas anteriores?
Obrigads
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Bom Dia,
A partir da Área de Cliente pode ver todos os detalhes da sua factura, esta terá todos os valores descriminados. Se mesmo assim continua com algumas questões terá mesmo que se deslocar até a uma das lojas NOS ou então contactar a linha especificada que será o 16990 opção numero 2 na primeira gravação e de seguida opção numero 4.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
A partir da Área de Cliente pode ver todos os detalhes da sua factura, esta terá todos os valores descriminados. Se mesmo assim continua com algumas questões terá mesmo que se deslocar até a uma das lojas NOS ou então contactar a linha especificada que será o 16990 opção numero 2 na primeira gravação e de seguida opção numero 4.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Porque é que agora não encontro na área de cliente nenhuma opção para ver o detalhe das chamadas efetuadas do telefone fixo?
Alguém sabe o motivo pelo qual consegues ter acesso ao detalhe de comunicações de todos os contactos e serviços (Pacotes Empresa, particular pré-pago, etc) com excepção dos números associados aos pacotes com TV particulares? Nestes pacotes, cada vez que queremos ver o detalhe de comunicações dos números que estão no nosso contrato, temos de estar constantemente a enviar códigos, além de sem qualquer sentido, torna a opção inútil para o cliente.
Florbela Silveiro, eu tenho acesso a esses detalhes na minha. Entrei na area de cliente, selecionei o meu serviço, carreguei em "Telefone" > "Detalhes de comunicações".
É preciso ter em atenção e selecionar a data correta ;)
Dá para ver a data, numero, duração e custo
É preciso ter em atenção e selecionar a data correta ;)
Dá para ver a data, numero, duração e custo
Boa tarde RPN, Por uma questão de confidencialidade e proteção dos dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é apenas feita pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que efetua a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador respetivo, dado que é o detentor da informação que nele consta, e das comunicações que, através dele, são realizadas. Obrigado, Tomas A.
Olá Lilica, bem-vinda ao Fórum! :)
O Leandro Vieira deu-lhe um boa resposta! A partir da Área de Cliente consegue ter acesso ao detalhe de comunicações dos últimos 6 meses, basta selecionar a opção "Telemóvel" ou "Telefone", vai depender que serviço quer ver o detalhe, depois clique em "Detalhe de Comunicações" e escolha o intervalo de datas que pretende. Se quiser alterar a sua fatura para detalhada, contacte-nos: nos.pt/contactos.
O Leandro Vieira deu-lhe um boa resposta! A partir da Área de Cliente consegue ter acesso ao detalhe de comunicações dos últimos 6 meses, basta selecionar a opção "Telemóvel" ou "Telefone", vai depender que serviço quer ver o detalhe, depois clique em "Detalhe de Comunicações" e escolha o intervalo de datas que pretende. Se quiser alterar a sua fatura para detalhada, contacte-nos: nos.pt/contactos.
Não faz qualquer sentido ser o único produto que tem essa obrigação, quando nos meus contratos empresariais vejo o detalhe de qualquer colaborador sem problemas. E o pior é que nesse tal contrato particular com TV, para ver o meu próprio detalhe de comunicações tenho de pedir código! Assim sendo deixa de fazer qualquer sentido a existência da área de cliente, até porque está muito limitada naquilo que podemos fazer (nem dá para configurar serviços). Quem usa a área de cliente por norma não está na posse do seu telemóvel e precisa de ver o seu detalhe de comunicações, procurar um número para onde ligou, activar remotamente reencaminhamentos, desactivar sms, etc etc. Tudo operações básicas e que por acaso é possível noutros operadores, sem ter necessidade de ir a uma loja, ligar para a linha, visto que nem o USSD faz isso.
Boa noite, será que cada vez que quero consultar os detalhes das minhas comunicações tenho sempre que receber um codigo no telemóvel para inserir e só depois posso consultar os movimentos? ?
Realmente esta área de cliente apresenta-se muito inútil nos dias que correm. Nada simplificada e com esta treta dos códigos nao existe paciência que resista.
Olá sofy, bem-vinda ao Fórum :)
Por uma questão de segurança e confidencialidade, a consulta online precisa sempre do código enviado para o número de telemóvel que quer ver o detalhe de comunicações.
Por uma questão de segurança e confidencialidade, a consulta online precisa sempre do código enviado para o número de telemóvel que quer ver o detalhe de comunicações.
Porque não consigo ver os detalhes de comunicação?
Boa tarde gostava de saber porque que não se consegue aceder ao detalhe das comunicações dos 4 nºs de telemóvel que foi eu que os pedi e sou que os pago obrigado .
Boas estevao, tem os telemoveis registados no portal NOS?
Olá estevao,
Caso se esteja a referir à existência do mecanismo de privacidade para acesso aos detalhes de comunicações de cada telemóvel, associado ao mesmo pacote e susceptível de consulta na sua Área de Cliente NOS, é necessário gerar um código que é recebido via sms no telemóvel do qual se pretende consultar os detalhes de comunicações, código esse que deve ser inserido na caixa/campo para o efeito na Área de Cliente e assim aceder à dita informação.
Tenho quase a certeza que este mecanismo foi imposto pela ANPC - Autoridade Nacional de Protecção de Dados. O facto de ser o responsável pelo pagamento, não lhe confere um direito intrínseco de aceder aos detalhes de comunicações de terceiros sem o respectivo consentimento.
Caso se esteja a referir à existência do mecanismo de privacidade para acesso aos detalhes de comunicações de cada telemóvel, associado ao mesmo pacote e susceptível de consulta na sua Área de Cliente NOS, é necessário gerar um código que é recebido via sms no telemóvel do qual se pretende consultar os detalhes de comunicações, código esse que deve ser inserido na caixa/campo para o efeito na Área de Cliente e assim aceder à dita informação.
Tenho quase a certeza que este mecanismo foi imposto pela ANPC - Autoridade Nacional de Protecção de Dados. O facto de ser o responsável pelo pagamento, não lhe confere um direito intrínseco de aceder aos detalhes de comunicações de terceiros sem o respectivo consentimento.
Olá QuintaSolPosto 🙂, boas-vindas!
Onde quer ver o detalhe de comunicações? Se for na Área de Cliente, confirme se tem os seus serviços registados ;)
Para ver essa informação na Área de Cliente basta ir a "Faturas e Pagamentos" de seguida, "Detalhe da Fatura".
Onde quer ver o detalhe de comunicações? Se for na Área de Cliente, confirme se tem os seus serviços registados ;)
Para ver essa informação na Área de Cliente basta ir a "Faturas e Pagamentos" de seguida, "Detalhe da Fatura".
Como posso aceder á fatura detatalhada?
Boa tarde.
Para quando a reposição da funcionalidade de consulta do detalhe das comunicações da banda larga móvel, funcionalidade que existia no portal antigo, em que que se podia verificar o consumo diário?
Escusam de me responder para contactar o apoio ao cliente porque já o fiz diversas vezes e não me resolvem o problema. É ridículo ser possível pedir o detalhe, que me é enviado para o email, mas não é acessível nem no portal nem consultável na fatura. Se essa informação existe porque não é facultada livremente e de forma clara e transparente ao cliente? Será necessário reclamação formal junto da ANACOM e do CEACC?
O novo portal pode estar muito bonito mas tem perdido funcionalidades a cada atualização...
Com os melhores cumprimentos,
Carlo Moreira
Para quando a reposição da funcionalidade de consulta do detalhe das comunicações da banda larga móvel, funcionalidade que existia no portal antigo, em que que se podia verificar o consumo diário?
Escusam de me responder para contactar o apoio ao cliente porque já o fiz diversas vezes e não me resolvem o problema. É ridículo ser possível pedir o detalhe, que me é enviado para o email, mas não é acessível nem no portal nem consultável na fatura. Se essa informação existe porque não é facultada livremente e de forma clara e transparente ao cliente? Será necessário reclamação formal junto da ANACOM e do CEACC?
O novo portal pode estar muito bonito mas tem perdido funcionalidades a cada atualização...
Com os melhores cumprimentos,
Carlo Moreira
Olá, Rute Roque. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
- fazer login na Área de Cliente
- clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
- vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
- vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
- depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
- fazer login na Área de Cliente
- clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
- Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar.
Olá, C2M. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Confirmamos que essa opção não se encontra disponível. É uma excelente sugestão para incluírmos na Área de Cliente. Se houver novidades, comunicamos nos canais habituais.
Confirmamos que essa opção não se encontra disponível. É uma excelente sugestão para incluírmos na Área de Cliente. Se houver novidades, comunicamos nos canais habituais.
Desde 2013 que não sei quanto cada chamada ou mensagem está a custar-me, seja a verificação do consumo feita no telemóvel ou na área de cliente.
Posteriormente aparecia no visor do telemóvel a indicação do custo da operação, atualmente só aparece o saldo atual. Como é óbvio não vou consultar o saldo antes da operação e depois da operação para saber o valor da chamada ou mensagem enviada.
Na área de cliente não tenho qualquer registo destas operações ou maneira de verificar. Não sei os gastos que tenho com o meu tarifário mobil, seja diário, semanal ou mensal.
Encontro-me ás escuras com os meus gastos e não oferecem nenhum meio de consultar esta informação.
Eu como cliente gostaria de obter esta informação na área de cliente para poder consultar quando desejar. Seja que tarifário ou modalidade tenho, quero ter acesso a esta informação sempre que necessitar.
Posteriormente aparecia no visor do telemóvel a indicação do custo da operação, atualmente só aparece o saldo atual. Como é óbvio não vou consultar o saldo antes da operação e depois da operação para saber o valor da chamada ou mensagem enviada.
Na área de cliente não tenho qualquer registo destas operações ou maneira de verificar. Não sei os gastos que tenho com o meu tarifário mobil, seja diário, semanal ou mensal.
Encontro-me ás escuras com os meus gastos e não oferecem nenhum meio de consultar esta informação.
Eu como cliente gostaria de obter esta informação na área de cliente para poder consultar quando desejar. Seja que tarifário ou modalidade tenho, quero ter acesso a esta informação sempre que necessitar.
Olá, Tania Santos, bem-vinda ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta ;)
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade!
Apaguei sms do meu telemovel mas preciso de ter acesso a elas através dos registos das nos consigo ter acesso a essas sms?
Olá, Vanessa88. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta.
Por questões de privacidade, a NOS não tem acesso ao conteúdo das sms.
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o João F. já respondeu à sua pergunta.
Por questões de privacidade, a NOS não tem acesso ao conteúdo das sms.
Alterei de morada faz 3 meses, tenho um contrato com a NOS no qual ficou estipulado o valor de 53,00 mensal, no entanto nunca recebo a fatura com este valor, ou é 64, ou é 57 ou é 47 ....depois de alterar a morada da fatura,nunca recebo a fatura detalhada, em papel recebia, alterei para fatura eletronica, já não recebo e depois de deixar bem claro que queria detalhe. Não existe um contacto de e-mail para contatar a NOS, se quiseres tens de telefonar por 34 centimos minuto e os primeiros 3 minutos estás a ouvir gravação..enfim, continuamos a pagar os serviços mais caros da europa e temos um serviço fantasma com pessoas inexperientes , na verdade estou bastante insatisfeita, oferecem pacotes e pacotes ao mesmo valor , com fidelização de 2 anos, e chegando a Janeiro , o valor é aumentado!!!! Isto é insconstutuicional!
Olá Rita, o detalhe da fatura fica disponivel na área de cliente, tens acesso aos últimos 6 meses 😉 depois já vais conseguir perceber pq a fatura não tem sempre o mesmo valor!
Comentário
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