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Boa tarde,

Gostava de saber como posso enviar uma reclamação sem ter que pagar ligando para as linhas de apoio.

Procurei aqui no fórum e falam muito em enviar e-mail pela área de cliente mas na minha área de cliente não há por onde enviar e-mail.

Seja em “Contacte-nos”, seja em “Os meus pedidos”, não há modo de enviar e-mail.

No “Contacte-nos” fazem uma série de perguntas e no fim tenho que ligar.

Acho que não faz sentido ter que pagar para reclamar!

Obrigado.

ou pede no inicio da chamada para ligar de volta ou pede devolução do custo se tiver.


ou pede no inicio da chamada para ligar de volta ou pede devolução do custo se tiver.

Pois, neste caso queria mesmo enviar uma reclamação “por escrito”, pois a situação já está resolvida.


Boa tarde,

Gostava de saber como posso enviar uma reclamação sem ter que pagar ligando para as linhas de apoio.

Procurei aqui no fórum e falam muito em enviar e-mail pela área de cliente mas na minha área de cliente não há por onde enviar e-mail.

Seja em “Contacte-nos”, seja em “Os meus pedidos”, não há modo de enviar e-mail.

No “Contacte-nos” fazem uma série de perguntas e no fim tenho que ligar.

Acho que não faz sentido ter que pagar para reclamar!

Obrigado.

Boa noite; é possível enviar Email para a NOS através da sua Área de Cliente em Contacte-nos ou em Pedidos. Contudo, uma vez que verifica essa impossibilidade, envie a sua reclamação para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar ou mesmo endereçar a outro departamento. 


Olá @Joao Prospero Luis, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Joao Prospero Luis, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 


Já enviei o número de cliente.


Olá @Joao Prospero Luis

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Bom dia, já não sou cliente NOS desde Janeiro deste ano e entreguei os equipamentos em 15/02/2024 mas continuo a receber faturas para pagar. 


Boa tarde @Haruki

Diga-nos, por favor, quando é que formalizou o seu pedido de cancelamento. 
Obrigado, 


Boa tarde, foi a 24/01/2024 e a entrega dos equipamentos a 15/02/2024.

Obrigada


Boa tarde, foi a 24/01/2024 e a entrega dos equipamentos a 15/02/2024.

Obrigada

 

Boa noite @Haruki,

É sempre importante ter comprovativos.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Haruki.

Poderá ter recebido a ultima fatura relativa ao ciclo de faturação em curso a quando da formalização de rescisão contratual.

Sugerimos que verifique qual o ciclo de faturação. Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Bom dia, já enviei ontem os elementos solicitados para o fórum. 

Obrigada


@Haruki, bom dia. 
Lamentamos, no entanto, não verificamos nenhuma mensagem privada sua no perfil @Fórum

Sugerimos que, por favor, selecione a hiperligação sobe a palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar mensagem”

Obrigado,


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