Pode alterar o email da fatura eletrónica através da Área de Cliente. Para isso, siga estes passos:
- no menu, aceda a "Faturas e pagamento"
- clique em "Fatura eletrónica" e selecione "Alterar dados"
- insira o email onde quer receber a fatura, aceite as condições de adesão e confirme em "Continuar a ativação"
Solicitei em Maio a alteração de email, recebi confirmaçao no dia 15/05 do email noreply@nos.pt que estava alterado.
Mas na realidade está tudo na mesma.
Solicito que verifiquem e procedam como solicitado.
Cumps.
Henrique Gomes
O
- fazer login na sua Área de Cliente
- clicar em "Os meus serviços"
- selecionar "Gerir serviço"
- escolher "Faturas e pagamentos"
- clicar em "Fatura eletrónica"
- selecionar "Alterar dados"
- alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"
Boa tarde,
Como faço para alterar o email da factura electrónica, pois o que está não está correto.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para o tópico onde está a resposta à sua pergunta.
Boa tarde
Não encontro nada disto na minha área cliente
- fazer login na sua Área de Cliente
- clicar em "Os meus serviços"
- selecionar "Gerir serviço"
- escolher "Faturas e pagamentos"
- clicar em "Fatura eletrónica"
- selecionar "Alterar dados"
- alterar o "E-mail onde quer receber a fatura"
Eugénia Mota
Resolvido
Obrigada pelas ajudas
Eugénia Mota
Bem-vinda ao Fórum NOS
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado
Obrigada
Nao consigo alterar o email de faturaçao nem sequer consigo encontrar esses topicos em cima
Nao consigo alterar o email de faturaçao nem sequer consigo encontrar esses topicos em cima
Boa noite; entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/ escolha a opção Gerir Conta/dados da conta e fica com acesso a alterar o email
Faturação
Envio de fatura
Fatura eletrónica
Contactos
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Telemóvel
xxxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe connosco, por favor, se surgir alguma questão ou dificuldade.
Obrigado
“Neste momento, não é possível alterar os contactos de faturação. Por favor entre em contato com o nosso apoio ao cliente.”
Seguindo as vossas indicações aparecesse esse erro. Aguardo solução oqa. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.