
Na Área de Cliente NOS tem disponível diversas funcionalidades que lhe permitem consultar e gerir os seus serviços NOS.
Pode, de forma rápida e cómoda, alterar o contacto de e-mail, para receber as suas faturas e informações sobre pagamentos.
Saiba, também, como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na App NOS em:
Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode alterar o contacto para envio da fatura eletrónica através da nova Área de Cliente
- Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. De seguida, em “A minha conta”, escolha “Faturação e Pagamentos”;
- Selecione, em “Outras operações”, “Fatura eletrónica”;
- Escolha “Alterar email”;
- Escolha “Inserir outro e-mail” e selecione “Seguinte”;
- Insira o novo e-mail e escolha “Seguinte”;
- No e-mail escolhido vai receber um código de validação. Insira a chave e selecione “Confirmar” para concluir;
- Por fim, recebe a confirmação de que o pedido foi enviado com sucesso.
Ainda não aderiu à fatura eletrónica? Saiba como ativar através da App NOS ou Área de Cliente.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.