Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS e não recebi qualquer comprovativo. Como posso saber se foi recepcionada?
Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS e não recebi qualquer comprovativo. Como posso saber se foi recepcionada?
É uma boa pergunta para o
Dai eu sugerir o Livro de Reclamações, fica com comprovativo e ainda têm que responder no prazo legal o que não acontece com a provedoria.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Bom dia
No término do preenchimento do formulário é notificado que o seu pedido foi submetido.
No entanto, caso tenha sido há mais de 24h pode consultar diretamente na App NOS se o pedido já se encontra registado. Saiba como o fazer em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Na quinta feira, dia 14 de Novembro, enviei uma reclamação na provedoria da nos.
Recebi uma mensagem para consultar o seguimento na app, mas não estou a conseguir aceder.
Como devo proceder?
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos
Isabel Gama
Bom dia,
Lamentamos a situação.
A funcionalidade de consultar os pedidos encontra-se, de momento, indisponível na my NOS.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.