Skip to main content
Header

Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS e não recebi qualquer comprovativo. Como posso saber se foi recepcionada?

Coloquei uma reclamação na Provedoria NOS e não recebi qualquer comprovativo. Como posso saber se foi recepcionada?

É uma boa pergunta para o @Fórum, antes desde novo site mixuruca o formulário enviava um email com a recepção da reclamação e agora nada.
Dai eu sugerir o Livro de Reclamações, fica com comprovativo e ainda têm que responder no prazo legal o que não acontece com a provedoria.
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao


Bom dia @RNUNES

No término do preenchimento do formulário é notificado que o seu pedido foi submetido. 

No entanto, caso tenha sido há mais de 24h pode consultar diretamente na App NOS se o pedido já se encontra registado. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia

Na quinta feira, dia 14 de Novembro, enviei uma reclamação na provedoria da nos.

Recebi uma mensagem para consultar o seguimento na app, mas não estou a conseguir aceder.

Como devo proceder?

Obrigada pela atenção.

Cumprimentos 

Isabel Gama 

 


Bom dia, ​@ISABEL ARAÚJO E GAMA
Lamentamos a situação. 
A funcionalidade de consultar os pedidos encontra-se, de momento, indisponível na my NOS. 

Obrigado, 


Comentário