Já vai no terceiro mês que me cobram indevidamente por um pacote a mais. Em Agosto fiz um update no contrato em que passei do NÓS 2 para o NOS 3. Fui informada que o primeiro mês de faturamento poderia ser uma junção ainda nos dois serviços derivado aos dias de utilização, mas que na fatura a seguir fariam o acerto e o reembolso dos dias cobrados indevidamente, o que percebi perfeitamente.
No entanto o mês de setembro veio com a fatura dos dois pacotes e sem acerto nenhum.
Liguei para o atendimento, e uma menina simpática disse que na altura da ativação do NOS 3 não cancelaram o satélite (NOS2) e que por isso teria de escalar o problema internamente mas ia me contactar no prazo máximo de 72h. Pois bem passou mais de 5 dias e entretanto a próxima fatura já foi gerada e ainda tem a faturação dos dois pacotes.
Já vou em 90€ de prejuízo.
Estou emigrada e os horários não batem certo para ligar durante a semana E ao fim de semana nao há atendimento.
Não sei mais o que fazer e estou desiludida com o serviço ao cliente.