Boa tarde
Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada
Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA, era, e é, o que pode ter acontecido é terem passado a chamada para outro departamento e aí, já há uma cobrança.
Em qualquer dos casos, a moderação do Forum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Já enviei mensagem. Se passaram a outro departamento não deviam. As chamadas foram exclusivamente para avarias e apoio técnico. Obrigada
Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Fique a conhecer as linhas de apoio e respectivos custos aqui.
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigada. Aguardo com expectativa de resolução e/ou esclarecimento na resposta à mensagem privada.
Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível, @ANA CRISTINA NOGUEIRA.
Obrigado
Tive que contar a NOS através do número 16990, não vi em lado nenhum tratar de um numero pago. Fiz chamadas no dia 17,18 e 19 de Setembro e agora tenho que pagar 7,55€ + Iva. Acho uma vergonha termos que pagar para falar com o apoio a cliente da empresa onde temos os serviços. Acho que o mínimo que podia fazer era devolver esse valor na fatura, nem que fosse por cortesia. Visto a empresa que tenho o telemóvel vai cobrar o valor. Também pretendia que essa política fosse mudada na NOS, visto que a maior parte das vezes falamos 30 segundos e ficamos 10 minutos a espera que do outro lado consigam ajudar a resolver os nossos problemas.
Só ir ao site NOS e tem lá a informar dos custos bem como os horários
Bom dia, @CARLOS EDUARDO N GONÇALVES.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Olaf deu uma boa ajuda.
Se o número da qual é NOS e contactou entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.
Conforme indicado no site NOS.
Obrigado,
Se eu pretender fazer uma contrato novo a chamada é grátis, já os clientes antigos ou tem um numero da NOS ou são tratados como lixo.
@CARLOS EDUARDO N GONÇALVES, conforme indicado, pode entrar em contacto com o número 931699000.
Obrigado,