Header
Respondido

Cartao NOS


Sou cliente da NOS ja ha tres meses e ainda nao tenho cartao NOS digital. O que devo fazer ? 

icon

Melhor resposta por Elma Pereira 27 July 2023, 12:33

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Elma Pereira,

Sugiro que leia este artigo.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Elma Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge na App NOS quando acede
Obrigado

Olá. Muito obrigado pela vossa ajuda. Diz que não existe nenhum cartão associado. Entretanto, consegui contactar a linha de apoio, explicar o sucedido. A situação ficará à partida resolvida até sexta-feira.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Elma Pereira

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Infelizmente o problema mantém-se. Recebi msg a dizer que o meu cartão está “de novo” ativo (infelizmente nunca esteve ativo), fui à aplicação confirmar e continuo sem nenhum cartão associado. Podem por favor ajudar-me? Obrigada. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Elma Pereira

Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à área de cliente. Se sim, é necessário escolher aquele que tem o cartão NOS. 
Obrigado

Bom dia. Tenho apenas un serviço associado. 
A situaçao ficou agora resolvida através da linha de contacto. Obrigada de qualquer forma. 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Elma Pereira
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário