Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ygor Soledade.
Tens os seus serviços registados na Área de Cliente?
Olá @Ygor Soledade,
Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente.
Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação.
sim, tenho.
sim @Diogo S. , tenho o direito ao Cartão NOS. Foi o que me fez celebrar o contrato. Irei ligar novamente para o 16990, mas já será a sexta vez nesses três meses e confesso que isso está a me cansar. como solicito pelo messenger da NOS? Pelo facebook? não tenho facebook
@Tiago C. , sim, tenho o serviço registado:
Caros,
Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?
Os seus serviços deviam aparecer assim:
@Ygor Soledade,
Sim, aconselho mesmo a fazer o pedido pelo Facebook (Messenger) da NOS. É por aí que resolvo a maioria dos problemas e de forma bastante rápida. Se não quiser criar uma conta para fazer o pedido faça-o através do 16990 ou contacte o moderador @Tiago C. de forma privada com o seu número de cliente.
@Ygor Soledade Envie por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde contacto.
@Jose Rodrigues@Tiago C.
encaminhei, na forma como solicitado
aguardo contacto para resolução. obrigado
@Jose Rodrigues@Tiago C.
encaminhei, na forma como solicitado
aguardo contacto para resolução. obrigado
Como pode verificar o seu registo na Área de Cliente não está bem, experimente remover tudo e faça um novo registo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.