Header
Respondido

Cartão NOS


Caros,

 

Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 October 2019, 16:40

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ygor Soledade.

Tens os seus serviços registados na Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ygor Soledade,

Tem a certeza que o seu pacote inclui o Cartão NOS? Eu sugiro que volte novamente a ligar para o 16990 opção 3 e explique o que se passa. Eles têm que arranjar forma de o seu Cartão NOS aparecer na sua Área de Cliente. 

Uma vez que já se passaram 3 meses, sugiro também que faça o pedido do cartão físico através do Messenger da NOS com o seu número de cliente e assim garante o envio do cartão o mais rápido possível para a morada de faturação. 

sim, tenho.

 

 

sim @Diogo S. , tenho o direito ao Cartão NOS. Foi o que me fez celebrar o contrato. Irei ligar novamente para o 16990, mas já será a sexta vez nesses três meses e confesso que isso está  a me cansar. como solicito pelo messenger da NOS? Pelo facebook? não tenho facebook

@Tiago C. , sim, tenho o serviço registado:

 

Reputação 7
Crachá +5

Caros,

 

Assinei há NOS há três meses e até o presente momento não enviaram o Cartão NOS e tampouco o mesmo está disponível em via digital. Já liguei diversas vezes para solicitar e até o presente momento não foi dada nenhuma solução. Como devo proceder?

Os seus serviços deviam aparecer assim:

 

Reputação 7
Crachá +1

@Ygor Soledade,

Sim, aconselho mesmo a fazer o pedido pelo Facebook (Messenger) da NOS. É por aí que resolvo a maioria dos problemas e de forma bastante rápida. Se não quiser criar uma conta para fazer o pedido faça-o através do 16990 ou contacte o moderador @Tiago C. de forma privada com o seu número de cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

@Ygor Soledade Envie por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde contacto.

@Jose Rodrigues @Tiago C. 

encaminhei, na forma como solicitado

aguardo contacto para resolução. obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues @Tiago C. 

encaminhei, na forma como solicitado

aguardo contacto para resolução. obrigado

Como pode verificar o seu registo na Área de Cliente não está bem, experimente remover tudo e faça um novo registo.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues @Tiago C. 

encaminhei, na forma como solicitado

aguardo contacto para resolução. obrigado

Enviou por mensagem privada ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ygor Soledade,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário