Header
Respondido

Cartão NOS


Sou cliente empresarial, onde posso ver o meu cartão NOS
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 13 October 2019, 18:25

Ver pergunta inicial

8 Comentários

"1. Quem pode usufruir das ofertas associadas ao Cartão NOS?
O Cartão NOS, e as ofertas associadas ao cartão, podem ser utilizadas pelo titular do contrato com a NOS, pelos filhos, e ainda pelo cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular. O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Consulte aqui os pacotes elegíveis com direito ao Cartão NOS. O Cartão NOS é enviado, em alguns pacotes, após 1 ano da adesão. A NOS poderá atribuir o Cartão NOS ao abrigo de campanhas ou promoções pontuais, no seu livre e exclusivo critério."
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Talocas 🙂 ,

Olá @C24XXXX201,

@Talocas, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 🙌🏽! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Wow. Com Firefox:


Com Chrome:
 


Que delicia este Cartão NOS. Realmente vale a pena. /s

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado

Boa noite @Georges Meinders.

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a podermos compreender esta tema, pedimos que o detalhe, por favor.

Tinha anteriormente os seus serviços já associados ao seu registo NOS ID, asism como acesso ao cartão NOS?

Obrigado


Não, acabei de criar uma nova conta.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Georges Meinders,

Confirme, por favor, se consegue associar o seu serviço através da App NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

O mesmo problema de novo. Talvez porque o pacote de televisão está registado em nome da minha companheira de casa (que agora está no estrangeiro). Ela não se lembra do documento de identificação que usou para o registo há muitos anos e o documento de identificação que usou provavelmente já não existe.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feebdack, @Georges Meinders
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de contribuinte da sua esposa e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário