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Boa tarde, 

Na semana passada no dia 23/10/2024 recebi via telefone uma proposta de renovação de contrato o qual foi ativado na hora, como estava a trabalhar e não nos dão tempo de reflexão acabei por aceitar, mais tarde já com tempo e refletir optei por tentar cancelar ao qual me foi dito que não era possível mas que fariam um contrato melhor mas que teria de aguardar, no dia seguinte voltei a ligar para tentar cancelar de novo e voltaram a dizer que não era possível voltar atras e para cancelar tinha que pagar o contrato todo ao qual eu tentei explicar ao senhor que em Portugal existe uma lei que é a Lei do Arrependimento ”Direito de arrependimento: Os consumidores têm um prazo de 14 dias (seguidos), contado a partir da data da celebração do contrato, durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos e sem terem de alegar um motivo. O operador é obrigado a informar o consumidor deste direito antes da celebração do contrato.” mas penso que o senhor não me estava a compreender acabei por desistir . Voltei a ligar no dia seguinte e o senhor que me atendeu compreendeu toda a situação e o que eu estava a dizer, então o senhor disse que ia fazer anulação da renovação e que voltaria ao meu contrato anterior com o valor de 43,27€ por mês e com o termo de contrato a 24 de Fevereiro de 2025. Mas até hoje ainda não foi feito a alteração, e eu pergunto se para aceitar é na hora o porque de anulação ter que demorar tanto??? 

@anarvsantos, boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum vamos solicitar a reversão da alteração. 
Obrigado,


@Mário P.  boa tarde,

Já enviei mensagem à 3 horas aguardo uma resposta.

E já agora outra coisa não consigo alterar o nome no fórum pois o nome de anarvsantos não está atual o meu nome é hernanimeira, obrigado.


@anarvsantos, bom dia. 
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. Procedemos, no entanto, já à alteração do seu nickname de anarvsantos para hernanimeira. 

Obrigado, 


@Mário P. , boa tarde.

Espero que o mais rápido possível seja antes da próxima fatura para não criar mais constrangimentos. Desde já agradeço a alteração do nickname.


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