Boa tarde @Moralez,
Se não pretende que as chamadas acabem no voice mail configure através da App my NOS.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Moralez e partilha do @Jorge C.
Saiba como ativar a funcionalidade através do nosso artigo:
Obrigado
@João H. quem liga não ouve qualquer indicação que o destino está noutra chamada.
Apenas quem tem a chamada em espera ativa tem um aviso de outra ligação.
Acredito não existe uma resposta concreta para a questão colocada.
Obrigado.
Já entendi que a NOS não tem essa funcionalidade, está na hora de melhorar, pelo menos há duas operadoras com essa opção, uma dá um aviso sonoro ao chamar e outra avisa em vos a sua chamada está em espera por favor mantenha-se na linha…
Uma critica construtiva eu vi posts aqui com 3 anos a solicitar esta situação e passados 3 anos continua a não ser possível esta melhoria?
Boa tarde @Moralez,
O que referi anteriormente não existe em nenhum operador.
Obrigado.
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Está completamente enganado! Informe-se p.f...
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Agradeço se partilhar aqui as suas fontes
Obrigado.
Boa tarde @Moralez,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que ative a chamada em espera como descrito no artigo partilhado acima. Partilha connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Obrigado.
Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Obrigado.
Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)
sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.
Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.
um bem haja
Boa tarde @Moralez,
Obrigado.
Está completamente enganado! Informe-se p.f.
Obrigado.
sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.
Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.
um bem haja
Bom dia tenho um OPPO A74, acha que é do telemóvel não creio… Na nos existe a chama em espera mas a pessoa que está a ligar não recebe nenhum aviso sonoro que eu já estou numa chamada então insiste na chamada. nas outras operadoras como referi existe um aviso sonoro e falado e creio que em nada tem haver com a marca ou modelo do telemóvel que usam.
Bom dia @Moralez,
Reitero o que disse anteriormente.
Quem liga apenas ouve o som de chamada normal.
Obrigado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Desculpe mas está enganado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Nesse caso agradeço que partilhe as fontes para essa afirmação.
Obrigado.
Bom dia @Moralez,
Obrigado.
Pois está.
Eu sou cliente MEO (só no móvel, tenho NOS em casa) e quando estou numa chamada e uma terceira pessoa me liga, tanto eu essa como essa terceira pessoa sabemos que a chamada está em espera. Eu ouço dois beeps contínuos, que me dizem que alguém está a ligar; quem me liga, idem. Logo, essa terceira pessoa sabe que eu estou a meio de uma chamada (também ouve os dois beeps).
Na NOS a terceira pessoa não faz a mínima ideia que eu estou numa chamada, apenas chama normalmente (mas eu sei que está alguém a me ligar).