Skip to main content
Header

Gostaria de saber se é possível ativar alguma funcionalidade para que quando alguém liga e já estamos numa chamada, essa pessoa receba um sinal que o nosso número está ocupado ao invés do que acontece que chama na mesma como se estivéssemos “disponíveis” ?

Quem me liga perceba que eu estou com o telefone ocupado com outra chamada! Isso, através de um som diferente em vez do sinal de chamar normal como acontece noutra operadora, por exemplo quando ligo para números de outra operadora, pelo sinal que oiço ao chamar percebo de imediato que está com outra chamada e noutra operadora avisa-me que a pessoa que tento ligar está noutra chamada.

A NOS tem essa funcionalidade? 

Boa tarde @Moralez,

Se não pretende que as chamadas acabem no voice mail configure através da App my NOS.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Moralez e partilha do @Jorge C.

Saiba como ativar a funcionalidade através do nosso artigo:

Obrigado

@João H. quem liga não ouve qualquer indicação que o destino está noutra chamada.

Apenas quem tem a chamada em espera ativa tem um aviso de outra ligação.

Acredito não existe uma resposta concreta para a questão colocada.

Obrigado.

Já entendi que a NOS não tem essa funcionalidade, está na hora de melhorar, pelo menos há duas operadoras com essa opção, uma dá um aviso sonoro ao chamar e outra avisa em vos a sua chamada está em espera por favor mantenha-se na linha…

Uma critica construtiva eu vi posts aqui com 3 anos a solicitar esta situação e passados 3 anos continua a não ser possível esta melhoria?

Boa tarde @Moralez,

O que referi anteriormente não existe em nenhum operador.

Obrigado.

Boa tarde @Moralez,

Obrigado.

Está completamente enganado! Informe-se p.f...

Boa tarde @Moralez,

Obrigado.

Agradeço se partilhar aqui as suas fontes 😊

Obrigado.

Boa tarde @Moralez,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que ative a chamada em espera como descrito no artigo partilhado acima. Partilha connosco o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde @Moralez,

Obrigado.

Obrigado.

Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)

Boa tarde @Moralez,

Obrigado.

Obrigado.

Tenho um cliente Vodafone, quando ligo e está numa chamada acontece o seguinte, ouço o toque normal de chamar e de seguida faz um toque único tipo (TU), ou seja faz (TUUUUU TU) o normal é só (TUUUU), no caso na MEO é diferente eu ligo e a pessoa já está com outra chamada chama e logo de seguia ouve (a sua chamada está em espera pf espera em linha)

sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.

Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.

um bem haja 

Boa tarde @Moralez,

Obrigado.

Está completamente enganado! Informe-se p.f.

Obrigado.

sim, isso existe em todas as operadores, é a chamada em espera como o moderador partilhou ai em cima.

Qual é o modelo de telemóvel que tens? ás vezes é preciso ativar isso nas definições do telemóvel, para além de ativar no operadro como o moderador sugeriu.

um bem haja 

Bom dia tenho um OPPO A74, acha que é do telemóvel não creio… Na nos existe a chama em espera mas a pessoa que está a ligar não recebe nenhum aviso sonoro que eu já estou numa chamada então insiste na chamada. nas outras operadoras como referi existe um aviso sonoro e falado e creio que em nada tem haver com a marca ou modelo do telemóvel que usam.

Bom dia @Moralez,

Reitero o que disse anteriormente.

Quem liga apenas ouve o som de chamada normal.

Obrigado.

Bom dia @Moralez,

Obrigado.

Desculpe mas está enganado. 

Bom dia @Moralez,

Obrigado.

Desculpe mas está enganado. 

Nesse caso agradeço que partilhe as fontes para essa afirmação.

Obrigado.

Comentário