Skip to main content
Header

Paguei a minha fatura no dia em que foi emitida e na página principal da Área de Cliente continua  a aparecer “Fatura a pagamento”, já no “histórico de faturas e pagamentos” aparece paga. Será erro da página?

Bom dia @LUÍS FVC CARLOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.

Obrigado


Bom dia @LUÍS FVC CARLOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.

Obrigado

A Fatura foi emitida no dia 6, paga no mesmo dia e está assim desde então, apesar de todos os términos e inícios de sessão


Na área de cliente também aparece o mesmo estado?


Boa tarde @LUÍS FVC CARLOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.

Obrigado 


Boa tarde @LUÍS FVC CARLOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.

Obrigado 

Está assim desde o dia 6, nada mudou desde então apesar de terminar e iniciar sessão várias vezes


Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @LUÍS FVC CARLOS. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


 Comecei um serviço no dia 28\06\2024

Como fazem  o acerto de contas , e a que data começa o serviço a ser debitado ,

no dia da instalação ou do dia do contacto … 

obrigado


 Comecei um serviço no dia 28\06\2024

Como fazem  o acerto de contas , e a que data começa o serviço a ser debitado ,

no dia da instalação ou do dia do contacto … 

obrigado

 

@José Manuel Barros dos Santos sugiro que consulte desta forma.

Assim, fica a saber como o seu ciclo de faturação funciona e:

  • qual o período de faturação que engloba;
  • qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
  • a data em que a sua fatura está disponível ou;
  • a datal imite de pagamento.

Caso tenha dúvidas, partilhe com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @José Manuel Barros dos Santos

O @Jorge C, deu uma boa ajuda. 

A my NOS tem disponível a funcionalidade para consultar o ciclo de faturação. Associe os seu serviços ao registo da my NOS e saiba como o seu ciclo de faturação funciona. 
Obrigado,


Comentário