Quero aceder à minha área de cliente no PC e aparece a mensagem que diz que sem permissão de acesso!
Porque razão?
Quero aceder à minha área de cliente no PC e aparece a mensagem que diz que sem permissão de acesso!
Porque razão?
Boa tarde
Sugiro que acesse através deste site diretamente com o browser em modo privado.
Caso não resolva, confirme se está a usar alguma VPN ou se acede diretamente.
Obrigado.
Jorge C, obrigado. Ficou resolvido.
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
You don't have permission to access this resource.
Não consigo aceder à area de cliente na versão do website em desktop.
Dá-me um erro de acesso negado após introdução do código enviado por telefone.
Consigo apenas pela app my Nos em iOS.
Como poderei resolver isto?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se a situação persiste ao aceder através de uma janela de navegação privada ou outro navegador.
Obrigado
Sim, o problema mantem-se mesmo noutro browser ou numa janela privada.
Boa tarde
Sugiro que siga o procedimento descrito neste outro tópico.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Já experimentei o sugerido, não tenho vpn e continua a não funcionar
Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade.
Caso resolva, partilhe a solução que poderá ajudar outros.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe connosco, por favor, quais os navegadores que testou.
A situação replica-se ao tentar aceder em my.nos.pt noutro dispositivo?
Obrigado
Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!
Removi os cookies de www.nos.pt e ficou resolvido, obrigado!
Boa tarde
Fico satisfeito que tenha resolvido
O feedback da comunidade é importante.
Caso tenha mais questões estamos aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Não consigo entrar na área de cliente no site NOS. Fiz login, apareceu uma página com um erro estranho, language qualquer coisa, fechei o separador, voltei a entrar no site da NOS, clico no ícone do lado direito, e aparece página em branco com o texto: “
You don't have permission to access this resource.”
Sim, com esse link já consigo entrar. Obrigado.
Estranho no site principal não funcionar.
Acho que estava a haver um problema… mas já era hora de resolverem..
Mas o que interessa é que já conseguiu.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.