Hoje, tentei aceder à minha conta através da APP como sempre faço e a mesma aparece isto que está na imagem. Fui através do site e é o mesmo. Aparece "tentar novamente" ou então diz que a conta não possui serviços associados.
Não entendo porque está a acontecer até porque nunca tive problema. Ainda não semana passada acedi à APP e estavam lá os meus serviços todos.
Grato.
Página 1 / 1
E na app estão os serviços associados?
E na app estão os serviços associados?
Em ambos os lados indica que não possui serviços associados. Será alguma atualização? Porque acho estranho, pois ainda não semana passada acedi à APP de forma normal e não tive problemas.
Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?
Boa noite @André.looes.93, houve alguma alteração aos seus serviços nos últimos dias ?
Não. Continua tudo igual. Não alterei nada
O estranho é que aparecia em cima o serviços de TV por satélite e os 2 telemóveis e nem isso aparece. Apenas aparece isto no início, com o meu contacto.
Não. Continua tudo igual. Não alterei nada
Experimentei agora entrar na minha área de cliente e não consegui, talvez amanhã já seja possivel.
Fico mais descansado. Poderá ser alguma atualização não sei. Grato a todos
Bom dia a todos,
Lamentamos a situação. Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS.
Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93. Obrigado,
Bom dia a todos,
Lamentamos a situação. Queremos ajudar. Deste modo, pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso à my NOS.
Aguardamos o vosso feedback, @Jose Rodrigues e @André.looes.93. Obrigado,
Bom dia,
Tentei aceder hoje e continua igual. Não consigo aceder à minha conta.
Bom dia, @André.looes.93. Por favor, experimente o acesso à my NOS num navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia, @André.looes.93. Por favor, experimente o acesso à my NOS num navegador privado. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde,
Tanto na APP como no site continua igual. Liguei com a nos e informaram que também estão sem sistema.
Boa tarde @André.looes.93,
Agradecemos o seu testemunho.
Testou o acesso através de uma janela de navegação anónima como sugerido?
Obrigado
Boa tarde @André.looes.93,
Agradecemos o seu testemunho.
Testou o acesso através de uma janela de navegação anónima como sugerido?
Obrigado
Aparece exatamente a mesma coisa. Não consigo tirar print no navegador anónimo, mas a mensagem é a mesma.
Boa noite @André.looes.93, agora já entro na área de cliente sem qualquer dificuldade, experimente limpar o Google Chrome, cookies, cache e histórico.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @André.looes.93 e sugestão do @Jose Rodrigues.
Caso a situação persista, sugerimos que remova a associação de serviços e, de seguida, os volte a associar. Saiba como o fazer através dos nossos artigos:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.