Header
Pergunta

Alteração do contato do perfil


Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.

Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:

  • Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Obrigado.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aranha77

Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.

Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:

  • Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Obrigado.

Em Perfil clique em editar e altere o numero

Bem-vindo ao Fórum NOS @Aranha77

Está a tentar fazer a alteração através da app NOS ou do browser (Área de Cliente NOS)? 


Já tentei das duas formas.

Boa noite, não consigo alterar o contacto telefónico no perfil onde tenho já associado um serviço.

Sempre que tento alterar o numero (para o mesmo do serviço) recebo um erro:

  • Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.

Obrigado.

Em Perfil clique em editar e altere o numero


Já tentei várias vezes isso. Apenas consigo alterar para um numero que não seja igual ao do serviço.

Reputação 6
Crachá

Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.

Olá, atualize as páginas e reinicie a app. A minha está a funcionar normalmente.


Continua sem funcionar “erro no login, não tem autorização para aceder a este serviço.”

Reputação 7
Crachá +5

@Aranha77 Bom dia, experimente remover a associação dos seus serviços e de seguida volte a associar. Clique em Os Meus Serviços/Gerir Serviço/Clique na seta ao lado e Remover Associação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?

Reputação 6
Crachá

Olá, peço desculpa mas não estou a perceber, tem mais do uma morada para gerenciar serviços, é isso? E quer modificar não da principal?

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?

Bom dia, quero ter o número igual ao que está no serviço e não consigo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aranha77,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e o número que quer colocar como contacto principal. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Aranha77,

É o administrador do serviço na Área de Cliente? 

Olá, sim. Eu consigo alterar para outro telemóvel,  menos para o que está associado ao serviço.

Mas não pode remover o telemovel que tem associado ao serviço e voltar a associar ? Para ver se resulta ? O que pretende é ter um numero associado ao serviço e outro numero diferente no Perfil ?

Bom dia, quero ter o número igual ao que está no serviço e não consigo.

Bom dia, se no separador Gerir Utilizadores/Ações/Remover Associação, fizer a remoção do serviço e voltar a associar não consegue inserir o numero do telemóvel, deve enviar por mensagem privada o seu numero de Cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível prestar a sua ajuda e aguardar ser contactado.

Comentário