Respondido

Alteração de Morada


Boa tarde,

No dia 28 de Novembro, pedi a alteração do meu contrato NOS para a minha nova morada.
No mesmo dia até optei por fazer um novo contrato por mais 24 meses.

Passado uma semana quero mudar os meus equipamentos para a casa nova e não posso porque a NOS não me dá uma resposta sobre se os serviços vão estar ativos na nova morada.

Já liguei 4 vezes para o apoio, e 4 vezes respostas diferentes.

Podem ajudar?
 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 December 2022, 17:27

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Boa tarde,

No dia 28 de Novembro, pedi a alteração do meu contrato NOS para a minha nova morada.
No mesmo dia até optei por fazer um novo contrato por mais 24 meses.

Passado uma semana quero mudar os meus equipamentos para a casa nova e não posso porque a NOS não me dá uma resposta sobre se os serviços vão estar ativos na nova morada.

Já liguei 4 vezes para o apoio, e 4 vezes respostas diferentes.

Podem ajudar?
 

Boa tarde, para que a moderação se possa inteirar desse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e a morada da nova residência com o código postal correto para que possam confirmar que na nova morada é possível a instalação dos mesmos  serviços e aguardar a resposta da moderação.

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Boa tarde @Rui Pina,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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