Bom dia,
Pretendo alterar o meu gestor de conta, tendo-o solicitado via telefónica pelo menos 3 vezes e insistem sempre em colocar-me a falar com a pessoa em causa, o que é de todo mais que desagradável, pela sua conduta anterior, pela forma como geriu as alterações negociadas, bem como os erros realizados, os quais imputou à empresa.
Qual o endereço de e-mail que posso utilizar, para poder pedir a alteração sem ser via telefónica e assim poder expor esta situação que teima em se arrastar desnecessariamente.
Agradeço a vossa ajuda desde já e desejo um Santo Natal.
Cumprimentos.
É cliente NOS Empresas?
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Sim sou cliente Nos Empresas e vou enviar novamente mensagem privada, já o tinha feito mas como não responderam optei por vir a este Fòrum.
Bom dia,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa Tarde,
Passados 5 dias, não recebi nenhuma resposta e ou comunicação.
Seria possível dizerem-me alguma coisa, para evitar que os assuntos pendentes fiquem sem resolução.
Muito Obrigada.
Cumprimentos.
Bom dia,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.